Luísa Sonza e Billie Eilish têm a melhor estreia do final de semana no Spotify Brasil (Foto: Divulgação)
in ,

Luísa Sonza e Billie Eilish têm as melhores estreias do fim de semana no Spotify Brasil

Duas músicas completamente diferentes, em termos de sonoridade, conseguiram as melhores estreias do fim de semana no Spotify Brasil. Luísa Sonza (em parceria com MC Zaac) e Billie Eilish foram as únicas artistas com lançamentos a figurarem no Top 50 deste sábado (1º/08).

Fotos: Divulgação

Luísa Sonza contou ao POPline que “TOMA”, que chega agora, foi escrita durante um acampamento criativo onde ela e MC Zaac estiveram juntos. Neste mesmo dia, a cantora compôs outro hit – “BRABA” – e mais 12 músicas.

Com a música pronta, Luísa disse ter idealizado como seria o clipe e conseguiu fazer do jeito que imaginou. “Eu fiz a música já pensando no clipe, falei até as cores: verde, rosa. Tinha tudo na minha cabeça. E quando você cria expectativa, dificilmente você consegue fazer 100%, mas todas as expectativas foram alcançadas”, contou.

Já Billie Eilish precisou reprogramar seus esforços criativos nos últimos meses, já que sua turnê mundial teve que ser inteiramente desmarcada no meio do caminho. “my future” é o primeiro grande lançamento da cantora – escrito, gravado e lançado neste período de pandemia.

De início, a música soa como uma balada romântica, com melodia calma, poucos instrumentos e destaque para voz suave de Billie nos primeiros segundos. Mas no meio surge uma inesperada batida eletrônica ritmada.

“TOMA” estreou na 44ª posição e “my future” na 50ª. Será que ambas terão fôlego para escalar posições mais altas?

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pabllo Vittar é indicada a prêmio nos Estados Unidos na mesma categoria de Jennifer Lopez

Internacional: Pabllo Vittar assina com agência de relações públicas dos Estados Unidos

Jão, Sam Smith & Burna Boy, Luisa Sonza & MC Zaac e Taylor Swift entre os lançamentos mais queridos dos leitores do POPline