Como Luísa Sonza se tornou 2ª cantora mais ouvida no Spotify?
(Foto: Reprodução / Spotify @luisasonza)
in ,

Luísa Sonza bate um bilhão de visualizações no YouTube

Braba é o clipe mais visto da artista com 128 milhões de acessos

Luísa Sonza se tornou a queridinha das plataformas digitais! É que nesta sexta-feira (29/01), a cantora bateu a marca de 1 bilhão de views em seu canal de YouTube na soma de seus singles clipes. Só com “Modo Turbo”, última lançamento da loira em parceia com Pabllo Vittar e Anitta, já são mais de 62 milhões de visualizações na plataforma.

O clipe de “Braba” é o videoclipe mais acessado no canal de Luísa, contabilizando impressionantes 128 milhões de views. Na sequência, “Boa Menina”, com 96 milhões, “Devagarinho”, com 84 milhões, “Garupa”, em parceria com Vittar, com 69 milhões, “Toma”, com MC Zaac, 66 milhões de visualizações, e “Modo Turbo”, com 62 milhões. A loirinha esta com tudo!

Homenagem internacional
Foto: Divulgação

Luísa Sonza segue conquistando números impressionantes em sua carreira. É que nesta segunda-feria (11/01), a cantora bateu a marca de 100 milhões de stream no Spotify, com “BRABA”. Está é a primeira música solo da cantora a contabilizar essa quantidade de players na plataforma. Com diversos hits na boca do povo, “Devagarinho” e “Boa Menina”, estão entre os singles solo da artista com uma boa quantidade: 60,66 e 39,24 milhões de stream respectivamente.

Divulgação
O Mundo da Música analisou o Ecossistema da Música que envolve, de forma orgânica, a canção “Braba” de Luísa Sonza

Vale lembrar que em julho do ano passado, o clipe de “BRABA” atingiu 100 milhões de visualizações no YouTube. Hoje, somando impressionantes 126k. Se levar em consideração as parcerias, Luísa carrega um ranking poderoso de musicas no Spotify.

Além de “Braba”, como seus poderosíssimos 100 milhões de players, “Combatchy”, em parceria com Anitta, MC Rebecca e Lexa, tem expressivos 115,36 milhões de stream, “Não Vai Embora, com Dilsinho, 66,65 milhões e “Flores”, em colaboração com o namorado, o cantor Vitão, contabiliza 63 milhões de stream.

Recentemente, o Mundo da Música MM elaborou uma tabela que demonstra o ecossistema da música “BRABA”, incluindo seu caminho para o sucesso.

Escrito por Leonardo Rocha

Sabrina Carpenter entra na parada britânica pela 1ª vez

Em estúdio, Avril Lavigne confirma período de lançamento de novo single