Menu
in , ,

Luísa Sonza e Baco Exu fazem 1ª performance de “Hotel Caro” ao vivo

Apresentação aconteceu durante o 50º show da cantora neste ano!

Foto: Twitter (@luisasonza)

No fim da noite de ontem (24), na cidade do Rio de Janeiro, a cantora Luísa Sonza realizou o seu 50º show neste ano! Com quase duas horas e meia, ele contou com grandes hits da carreira da artista no setlist; como por exemplo “Sentadona” e “Flores“. Além disso, foi durante a apresentação que aconteceu a 1ª performance ao vivo de “Hotel Caro“, mais recente single de Luísa. O cantor Baco Exu do Blues, que colabora na faixa, também subiu ao palco para cantá-la. Assista a um trecho abaixo:

Leia mais:

Em outro momento do show, a cantora Pocah também subiu ao palco para cantar ao lado de Luísa!

Foto: Twitter (@luisasonza)

Confira abaixo alguns vídeos dessa noite:

Ludmilla: Próxima edição do “Lud Session” será com Luísa Sonza

E saiu a notícia que o povo esperava! Assim como de costume, Ludmilla virá muito bem acompanhada na nova edição do “Lud Session”. Desta vez, a cantora vai dividir vocais com ninguém menos do que Luísa Sonza. É isso mesmo. A informação foi confirmada com exclusividade pela revista “Glamour”, que ainda compartilhou a primeira imagem do projeto.

Ludmilla e Luísa Sonza. Foto: Divulgação/Steff Lima / Twitter @ludmilla

O projeto chega na próxima quinta-feira, dia 30 de junho, e ainda vai contar com a “Orquestra Maré do Amanhã”, projeto criado em 2010, que ensina música clássica à crianças e adolescentes na comunidade do Rio. Com isso, também chega ao fim o mistério em torno da contagem regressiva que Lud havia postado em suas redes sociais, que culminaria exatamente na data.

Segundo a reportagem, a dupla lançará as músicas em todas as plataformas digitais, bem como o vídeo do momento em que se juntaram, no YouTube. Nesta nova edição do projeto, que já contou com parcerias de Xamã e Gloria Groove, chega com a dupla que já dividiu parceria em “Café da Manhã”., presente no álbum “DOCE 22”, da loira. Esta é a terceira edição do “Lud Session”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile