Neste domingo (19), está acontecendo a tradicional “Parada LGBTQIA+” em São Paulo. Depois de dois anos sem o evento, que lota a Avenida Paulista, diversos artistas marcaram presença. Entre eles, Luísa Sonza, que agitou o público de cima do trio.
> Camila Queiroz faz ‘cosplay’ de Luísa Sonza e confude o público
LEIA MAIS:
- Luísa Sonza e Vanessa da Mata cantam com Ivete Sangalo na Micareta SP
- Luísa Sonza entrega tudo no primeiro dia da Micareta São Paulo
- Pabllo Vittar e Luísa Sonza cantam “Garupa” em festa de Rafa Uccman
A cantora animou o público durante a Parada com alguns dos seus grandes sucessos. No show, Luísa cantou “Garupa”, “VIP”, “Toma”, “SentaDONA (remix)”, “Braba”, “Modo Turbo” entre outros. Além disso, ela fez um cover de “Amor de Que”, hit de Pabllo Vittar.
Durante o evento, aliás, a cantora falou sobre sua sexualidade. Além disso, ela agradeceu a oportunidade de estar cantando na “Parada LGBTQIA+”. “E eu estou feliz pra caralh*, pra caralh*, porque é o primeiro ano que eu estou aqui e a galera sabe que eu pego umas minas também“, afirmou.
“que eu pego umas minas também” 🗣 eu te amo @luisasonza pic.twitter.com/1tss0453oa
— luna (@pabllovweeb) June 19, 2022
Confira alguns momentos do show:
Luísa Sonza decidiu doar cachê da Parada LGBTQIA+
Neste ano, a cantora decidiu doar todo o cachê do show para ações sociais que impactem positivamente a população LGBTQIA+. A informação, aliás, foi divulgada pela organização do evento.
Além disso, a equipe da Parada LGBTQIA+ informou que o valor deve ser distribuído entre algumas organizações. Entre elas, estão a Casa Florescer 1, Pela Vidda SP, Associação Civil Anima, Eternamente Sou e Mães Pela Diversidade.
Outros artistas se apresentarão na Parada
Luísa Sonza é apenas um dos nomes presentes na “Parada LGBTQIA+” que acontece em São Paulo. Além da cantora, o público poderá assistir, aliás, shows de Pabllo Vittar, Lexa, MC Rebecca, Aretuza Lovi, Mateus Carrillho, Liniker, Pepita, entre outros.
Para ficar por dentro de tudo que acontece durante a “Parada LGBTQIA+” de São Paulo, é só continuar acompanhando o Portal POPline!