Lançado em agosto de 2023, o último álbum de Luísa Sonza, “Escândalo Íntimo”, estreou com seis faixas bloqueadas. Desde então, apenas “La Muerte”, além de uma interlude, foram divulgadas pela cantora. No entanto, na madrugada desta terça-feira (28), as coisas mudarão. Afinal, a artista liberá todas as músicas inéditas do seu projeto.
LEIA MAIS:
- Luísa Sonza anuncia “Escândalo Íntimo – O Filme” e mais novidades da era
- Salve o Sul: Luísa Sonza e Pedro Sampaio reúnem artistas para festival beneficente em prol do RS
- Luísa Sonza planeja show beneficente para ajudar vítimas de tragédia no RS
Através de suas redes sociais, Luísa Sonza revelou que as quatro faixas restantes do “Escândalo Íntimo” chegarão às plataformas digitais ainda nesta semana. As músicas estarão disponíveis às 00h, entre o dia 27 e 28 de maio.
Das quatro músicas, três são parcerias. Uma delas, “You Don’t Know Me” é uma regravação de Caetano Veloso, que também fará parte da canção. Originalmente, a música fez parte do álbum “Transa”, lançado pelo cantor em 1972. A cantora revelou ao POPline, inclusive, que essa é a sua preferida das faixas ainda não divulgadas.
Enquanto isso, a cantora também dividirá vocais com Maiara e Maraísa, em “Bêbada Favorita”, e KayBlack, em “Sagrado & Profano”. A última em questão já fez parte de alguns shows da cantora e conquistou o público desde então.
Sagrado Profano pic.twitter.com/hhBVMSItBx
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) March 22, 2024
Além disso, Luísa Sonza também apresentará aos fãs a faixa “O Amor Tem Dessas (e é melhor assim)”, que faz parte do terceiro bloco do álbum. Por isso, os fãs acreditam que a música narre um relacionamento conturbado e sem futuro.
Vale lembrar que, além das músicas, a cantora liberá, na madruga de terça-feira (28), todos os visuais das faixas. Até lá, os fãs poderão assistir, pela primeira vez, o “Escândalo Íntimo – O Filme“, que chega ao canal do YouTube da artista em algumas horas.
Luísa Sonza revela trecho de “Sagrado & Profano”
Em um papo exclusivo com o POPline durante o Lollapalooza 2023, Luísa respondeu sobre seu trecho favorito de uma das músicas ainda não lançadas de “Escândalo Íntimo”. Ela citou o refrão de “Sagrado Profano”. Leia:
“Me encontra em todo mundo
Procure, me destrincha a fundo
Me diz qual amor não é confuso
Minado e seguro
Ciúme de um fatídico segundo
Sagrado amor profano
Impuro amor profano”
Em seguida, ela revelou que a canção, inicialmente, não seria dessa forma. No entanto, as coisas mudaram ainda durante a viagem para Los Angeles. “A gente iniciou junto a toda a parte da música, do verso, dessa música. E não tinha refrão essa música“, contou.
Ela, no entanto, estava ouvindo a parceria com KayBlack quando pensou em um possível refrão para a faixa, que deve ser o próximo single da era. “Essa parte tem um significado de se destrinchar, entende? Pra mim, é importante, são coisas que eu já vivi. Sabe quando você encontra aquela pessoa em todo o mundo? Você vai numa festa, você fica olhando e sempre achando que é o fulano?”, explicou.
Por fim, a cantora reforçou que a segunda parte do álbum conversará muito bem com um bar. “Sentada num bar, bebendo um negócio, bebendo um whiskyzinho… e bêbada!”, encerrou.