in

Luísa Sonza, Anitta, Marília Mendonça e Yasmin Santos se destacam como as únicos mulheres como músicas solo no Top 50 do Spotify Brasil

O top 50 do Spotify Brasil anda bem diversificado, mas com a onda de colaborações dá pra contar nos dedos quais são as mulheres que se destacam com faixas solo. Luísa Sonza, Anitta, Marília Mendonça e Yasmin Santos sãs as únicas que aparecem no top 50.

A melhor colocada é Marília Mendonça, que domina em #1 com o hit “Ciumeira”. A música tem recebido mais 460.000 execuções por dia e consolida a cantora como um dos maiores sucessos do país.

Logo depois, em 9º lugar, aparece uma outra representante do sertanejo. Yasmin Santos emplacou o sucesso “Saudade Nível Hard” e, mesmo novata, já mostrou a que veio.

O pop começa a ser representado no 16º lugar com “Medicina”, de Anitta. A música passou alguns dias em primeiro lugar e já se aproxima das 100 milhões de visualizações com o clipe no YouTube.

Em #33 Luísa Sonza se destaca com “Devagarinho”. Com quase 3 meses de lançamento, o clipe possui quase 34 milhões de visualizações na internet. Com mais de 14 milhões de seguidores, seus stories no Instagram possuem 4 milhões de views/publicação, o que a tornou a 10ª personalidade de música com mais views na mídia, segundo dados publicados no fim do ano passado.

São as mulheres representando!

Escrito por Caian Nunes

ROCKline: Conheça a história por trás de “Rock ‘n’ Roll”, a nova música de Nando Reis

2,1 milhões de pessoas assistiram ao Prêmio Multishow e canal é líder de audiência na TV Paga