Luísa Sonza tem aparecido pouco nas redes sociais desde que o seu processo por racismo voltou a repercutir na imprensa. No entanto, nesta segunda-feira (26), a cantora surgiu nos Stories para informar que adiará a turnê “O Conto de Dois Mundos“. O motivo seria a resolução de todo o caso, que precisa do foco da cantora neste momento. Veja!
LEIA MAIS:
- Luisa Sonza comenta processo por racismo: “Me coloquei no lugar”
- “Poesia Acústica 13”, com Luísa Sonza e Xamã, é #1 no Spotify Brasil
- Luísa Sonza conquista 1ª indicação ao Grammy Latino por “DOCE 22”
“Gente, estou sumida daqui por estou resolvendo todo o caso com a Isabel. Estou procurando a melhor forma de resolver isso, da maneira mais correta, certa possível, de acordo com todos os meu ideais“, explicou Sonza. Além disso, a cantora reforçou que pretende conversar sobre o assunto com os seus fãs.
“É óbvio que eu quero vir aqui conversar com todos vocês, pedir desculpa pra vocês. Mas primeiro eu preciso resolver isso diretamente na Justiça e diretamente com a Isabel“, declarou. No entanto, Luísa explicou que o processo é lento e agora está focada em resolver essa situação. Por conta disso, não está com tempo para mais nada.
“Eu vou escolher adiar o lançamento da turnê ‘O Conto de Dois Mundos’ porque não consegui ensaiar, não consegui focar e nem tenho cabeça pra isso agora. Não acho que é o momento de fazer uma coisa que é o maior projeto da minha vida agora“, comentou. Com isso, a turnê começará no dia 19 de novembro.
LEIA MAIS:
- Rock in Rio: CeeLo Green faz homenagem a James Brown e canta com Luísa Sonza
- Luísa Sonza se assusta após pergunta sobre affair com Paulo André
- 5 sinais da nova era da Luísa Sonza no show do Rock in Rio
“Eu preciso resolver isso da melhor maneira e essa melhor maneira leva muito mais tempo do que só vir aqui na internet falar sobre isso. Eu quero realmente fazer a coisa certa e que seja de acordo com o que eu sempre falei, sempre acreditei. E vou continuar sendo aliada, continuar acreditando cada vez mais e agora de uma maneira ainda mais séria e profunda”, finalizou Luisa.
Luísa Sonza está sendo processada por injúria racial. Desde 2020, a advogada Isabel Macedo de Jesus move uma ação contra a cantora por conta de um episódio que aconteceu em uma pousada de Fernando de Noronha, em 2018. A advogada comemorava seu aniversário no local e relata que Luísa ordenou que ela buscasse um copo de água, acreditando que falava com uma funcionária da pousada.