Connect with us

O que está procurando?

#Nacional

Luísa Sonza aparece em 7 paradas internacionais no Spotify

Luísa Sonza se destaca fora do Brasil com “bunda”, “MOTINHA 2.0” e “Sagrado Profano”. Confira as listas!
Luísa Sonza aparece em 7 paradas internacionais no Spotify
(Foto: Instagram @luisasonza)

A cantora Luísa Sonza está conquistando destaque internacional, enquanto curte férias com o fim da era “Escândalo Íntimo”. A brasileira aparece nas paradas diárias do Spotify de sete países (fora o Brasil), sendo que está com duas músicas simultâneas em quatro países: Argentina, Uruguai, Paraguai e Portugal.

Luísa Sonza aparece em 7 paradas internacionais no Spotify

(Foto: Instagram @luisasonza)

Leia mais:

Na América Latina, ela se destaca com os singles “bunda” (cantado com a argentina Emília) e “MOTINHA 2.0” (sua parceria com Dennis DJ lançada para o Carnaval). Já em Portugal, a dobradinha de Luísa Sonza é com “MOTINHA 2.0.” e “Sagrado Profano”, faixa do álbum “Escândalo Íntimo”.

Ela também aparece com “bunda” nas paradas da Bolívia, do Chile e da Espanha. A música acumula 23 milhões de reproduções no Spotify desde seu lançamento em 20 de fevereiro. Embora não seja muito conhecida no Brasil, Emília é um sucesso na América Latina, com 16,1 milhões de ouvintes mensais na plataforma. É um pouco mais do que Luísa – 15,5 milhões de ouvintes mensais.

Veja lista de países em que Luísa Sonza está nas paradas!

Argentina
#1 bunda (com Emília)
#200 MOTINHA 2.0 (com Dennis DJ)

Uruguai
#3 bunda (com Emília)
#72 MOTINHA 2.0 (com Dennis DJ)

Paraguai
#40 bunda (com Emília)
#116 MOTINHA 2.0 (com Dennis DJ)

Portugal
#29 MOTINHA 2.0 (com Dennis DJ)
#147 Sagrado Profano

Bolívia
#80 bunda (com Emília)

Chile
#147 bunda (com Emília)

Espanha
#147 bunda (com Emília)

10 curiosidades sobre "Escândalo Íntimo", álbum pop nacional mais ouvido de 2024

(Foto: Divulgação)

Carreira internacional em 2025

Em novembro do ano passado, em uma entrevista exclusiva ao POPline, durante a semana do Latin Grammy em Miami, Luísa Sonza confirmou seus planos de focar na carreira internacional em 2025. Após lançamento de colaborações com artistas como Joe Jonas e Demi Lovato, a artista se sente mais do que pronta para explorar o mercado global.

“Começar cada vez mais a focar lá fora… É uma coisa que acho que tem ficado cada vez mais óbvio, da minha vontade de trabalhar lá fora, de expandir a minha carreira pra outros lugares, e isso é um trabalho de formiguinha. Muita coisa que eu já fiz, que eu vou fazer, que eu estou fazendo não são necessariamente pra agora, eu também quero muito fazer uma coisa muito tranquila, natural, sem me afobar. Eu vejo a carreira internacional mais como uma expansão da minha carreira aqui, e seguir pra outros cantos,” contou Luísa.

Destaques

#Internacional

Playboi Carti pode liderar a Billboard 200 pela terceira semana com "Music", mas Ariana Grande está na cola dele com "Brighter Days Ahead".

#Geek

Filme sobre Michael Jackson pode ter estreia adiada, porque ficou longo demais. Estúdio avalia o que fazer.

#Internacional

Fãs de Cardi B esperam pelo segundo álbum da rapper desde 2019. "WAP", "Up" e "Enough (Miami)" foram alguns dos singles avulsos neste período.