Luísa Sonza desabafou no Instagram Stories nesta segunda (31/5). A cantora postou um vídeo chorando muito e pedindo para que as pessoas parem de atacá-la. “Pelo amor de Deus, parem com essa história! Ninguém aguenta mais, gente. Ninguém aguenta mais… Pelo amor de Deus! Parem com isso!”, rogou a artista.
O nome de Luísa Sonza entrou nos trending topics após a morte do filho de Whindersson Nunes – seu ex-marido. O bebê nasceu prematuro no fim de semana e não sobreviveu. Quase que instantaneamente, os perfis de Luísa Sonza foram tomados por ataques infundados, como “está satisfeita?”.
Foto: whindersson nunes Instagram
A também cantora Gabi Luthai saiu em defesa de Luísa Sonza. “Vocês atacaram a Luísa porque acreditaram em possível traição. Daí atacaram o Whindersson e a Maria porque não houve traição. Desejaram mal à Maria e ao bebê. Despejaram ódio e agora estão voltando à Luísa para atacar e culpá-la por algo que não tem culpado! Chega disso!”, twittou.
– Vocês atacaram a Luísa pq acreditavam em possível traição
– daí atacaram o Whindersson e a Maria pq não houve traição
– desejaram mal à Maria e ao bebê
– DESPEJARAM ÓDIO e agora estão voltando à Luísa pra atacar e culpá-la por algo q não tem culpado!
CHEGA DISSO
Whindersson mostra música escrita para o filho: “amei te conhecer”
Whindersson Nunes usou o seu twitter para falar, pela primeira vez, sobre a perda de seu filho. João Miguel nasceu prematuro, com apenas 22 semanas e não resistiu, falecendo na madrugada desta segunda-feira (31/05), dois dias após o seu nascimento.
Nas redes sociais, o humorista compartilhou um versículo bíblico com os seus seguidores antes de apresentar uma canção escrita para o seu filho, enquanto ainda estava no hospital. “Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus”, escreveu. Ele também mostrou a música que havia criado para o filho: