(Foto: YouTube)
in ,

Luisa Mell pede medida protetiva de urgência contra o ex-marido

Ativista foi vítima de violência médica depois de ter sido submetida a uma lipoaspiração não autorizada

Luisa Mell, que foi vítima de uma violência médica neste ano, entrou com uma medida protetiva de urgência contra Gilberto Zaborowsky, seu ex-marido, para que ele mantenha distância mínima de 500 metros. Os dois estavam juntos há uma década e se separaram em julho.

(Foto: YouTube)

A informação é do UOL, que teve acesso ao documento que tramita em segredo de Justiça no TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo). Luisa também não quer que o empresário esteja nos mesmos locais que ela normalmente frequenta.

A publicação afirma que, baseado na lei Maria da Penha, a medida protetiva aponta a violência sofrida por Luisa como motivo da ação. Para quem não sabe, recentemente a ativista descobriu ter passado por uma lipoaspiração na axilas sob ordem de Gilberto Zaborowsky sem a sua autorização.

O documento também diz que o empresário não poderá entrar em contato com Luisa por meios físicos ou eletrônicos, além de reforçar que ele não está autorizado a movimentar bens que pertenciam ao casal antes da separação.

Abalada, Luísa Mell desabafa sobre violência médica: “Não quero viver assim”

[ALERTA GATILHO: SUICÍDIO, VIOLÊNCIA MÉDICA] No final de setembro, em uma live em suas redes sociais, Luísa Mell foi aos prantos ao falar da violência médica que relata ter sofrido. Visivelmente abalada, ela falou sobre a dificuldade de superar as consequências psicológicas depois de ter sido submetida a uma lipoaspiração sem a sua autorização.

“Nunca mais vai ser daquele jeito. Nunca mais eu pude usar meu armário, as minhas roupas porque ele achou que eu tinha muita gordura baseado no conceito estético sei lá de quem… Não é justo isso, gente… Não é possível. Fora que ele machucou todo meu pescoço, depois eu vou mostrar pra vocês. Ele deixou marcas. Desculpa, eu precisava falar pra vocês porque eu só penso em morrer nos últimos tempos, mas eu tenho meu filho, eu tenho meus bichos. Não quero viver assim. Esse post é justamente para que ninguém passe na vida por isso”, disse.

(Foto: Instagram/@@luisamell)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Jornalistas ganham Nobel da Paz por defenderem a liberdade de expressão

Zé Felipe faz zoação com "héteros top" do TikTok

Zé Felipe faz zoação com “héteros top” do TikTok