Foto: reprodução/ @larissamanoela @luisamell
in ,

Luisa Mell escreve texto para Larissa Manoela após cantora doar cachorra adotada em 2018

Larissa Manoela viu seu nome envolvido em uma grande polêmica nesta semana. Nas redes sociais, o fato da cantora ter doado a sua cachorra Vitória Regina chamou a atenção dos internautas e abriu um debate nas redes sociais sobre abandono de animais.

A vira-lata, adotada por Larissa em 2018, foi escolhida entre os muitos animais que vivem no Instituto Luisa Mell, coordenado pela influenciadora e a ativista pelo direito dos animais Luisa Mell.

Questionada por seus seguidores sobre o tema, a ativista escreveu um longo texto em suas redes sociais onde afirmou ter se chateado com a situação e com a postura da equipe de Larissa Manoela. “Confesso que fiquei muito triste quando vi a notícia na internet e com a resposta da assessoria da Larissa Manoela que alegou que, por compromissos profissionais, a Larissa não tinha tempo de cuidar da Vitoria.”, iniciou Mell.

Foto: reprodução/ @larissamanoela

A dona do instituto que cuida de animais abandonados continuou: “Mas fiquei mais triste ainda por saber que ela tem outros cães, todos de raça e apenas a vira-latas Vitoria foi doada.”

“Sinto que alguém que inspira tanta gente, que batalhou tanto na vida trabalhando desde cedo para chegar aonde chegou, dê esse exemplo quando se trata de uma vida. Adotar um cãozinho deve ser sempre um ato de amor. Uma vida não pode ser tratada como um objeto. Cães, gatos e outros animais criam laços de amor, se apegam e se acostumam com o ambiente em que vivem. Vitoria já tinha uma história de abandono, de negligência antes da adoção. Passou anos com a Larissa e agora, terá que recomeçar. Estou com o coração em pedaços.”, escreveu Luisa Mell em seu Instagram.

Finalizando o seu texto, a influenciadora enviou um recado para a cantora:

“Dizem que na juventude aprendemos, mas apenas na maturidade compreendemos. Larissa Manoela, de coração, admiro sua história, sua garra e conquistas merecidas, mas espero que em breve, você compreenda o que essa atitude representa e o exemplo que você pode ter dado aos seus fãs que, como você, estão aprendendo na juventude.”

A doação

Em uma série de stories gravados nesta quarta-feira (02/12), Larissa Manoela se posicionou sobre a informação de que teria doado a cachorrinha. A cantora afirmou deu o animal a uma amiga de sua confiança pois, diferentemente dos outros bichinhos da artista, Vitória Regina não teria se adaptado a rotina agitada de Larissa – que passa muito tempo no Rio de Janeiro.

Nos vídeos, a cantora reforçou o seu carinho pelos animais e disse que jamais faria algo que pudesse prejudicar um de seus bichinhos.

 

Escrito por Douglas Françoza

Ivete Sangalo mostra coreografia de “Não Pode Parar”, sua parceria com MC Zaac

Ouça “Câncer”, parceria de Xamã com Luísa Sonza