banner com link para rádio globo
Luisa Mell atualiza fãs após sofrer convulsão e ser internada
(Foto: Instagram @luisamell)
in ,

Luisa Mell atualiza fãs após sofrer convulsão e ser internada

“Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando”

A ativista e influencer Luisa Mell atualizou seus fãs após receber alta hospitalar na noite da última quinta-feira (12). Ela foi internada após sofrer uma convulsão durante um evento e sua equipe declarou através de uma nota: “Os exames não mostraram nada de preocupante, e o plano agora é descansar e recuperar as energias”.

(Foto: Instagram @luisamell)

Leia mais:

A notícia da recuperação veio dois dias depois de Luisa Mell aparecer deitada em uma cama de hospital em publicações no Instagram. Ela chorou ao contar o que aconteceu e deu fortes declarações:

Não posso me matar desse jeito. Vocês acreditam numa coisa dessas? Fui internada ontem e tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas… Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando“, desabafou ela, aos prantos.

Luisa Mell: “Não aguento mais”

Ela alegou que recebe muitos pedidos de ajuda para salvar animais. Contudo, quando não consegue atendê-los e o peso recai todo sobre ela: “O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais”.

Em comunicado, a ativista também agradeceu a preocupação de seus seguidores: Luisa Mell diz com frequência que nada do que foi feito pelos animais seria possível sem vocês. Não há verdade maior do que essa! Seguimos na luta”.

O BBB22 acabou, mas o POPline segue fazendo uma cobertura completa sobre tudo relacionado ao programa e seus participantes. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

POPline Charts by STRM: Xênia França lidera o Top 30 MPB

Gabi Martins comenta relação com o ex, Tierry