in ,

Luis Fonsi e Demi Lovato têm um hit potencial em mãos com “Échame la Culpa”: veja os números da estreia

Tem cara de sucesso a parceria de Demi Lovato e Luis Fonsi, “Échame La Culpa”. Cantada em inglês e espanhol e lançada na madrugada de sexta (17/11), a música encerrou o dia em 3º lugar no ranking mundial da loja digital iTunes. Foi o lançamento mais bem sucedido do dia e, na lista geral, ficou atrás só dos hits consolidados “Havana” (Camila Cabello) e “Perfect” (Ed Sheeran).

“Échame la Culpa” fechou o 1º dia de vendas em nº1 no iTunes em 19 países, incluindo Brasil e vários mercados da América Latina – que são o foco de qualquer single em espanhol. Além disso, ainda entrou no Top 10 da lista de downloads em outros 22 países, incluindo os Estados Unidos (em 7º). No mercado americano, foram cerca de sete mil downloads no iTunes nas primeiras 24 horas.

Além disso, o clipe oficial fez 15 milhões de acessos no canal de Luis Fonsi na VEVO: ótima estreia, com 939 mil curtidas no primeiro dia. No Spotify, o single registrou 139 mil streams só no primeiro dia. Vale lembrar que essa é a primeira aposta de Luis depois do fenômeno global que foi “Despacito”.

Escrito por Leonardo Torres

AMA 2017: veja fotos do ensaio do BTS para estreia na TV americana

Entrevista: David Guetta fala sobre o novo single “Dirty Sexy Money”, colaboração com artista brasileiro e explosão da música latina