in ,

“Lugar ao Sol”: Sandy e Lucas Lima lançam regravação de Charlie Brown Jr.

Passada a turnê comemorativa com o irmão, Sandy retoma a carreira solo

Sandy está de volta! E muito bem acompanhada. Junto com seu marido, Lucas Lima, ela regravou um clássico da banda Charlie Brown Jr. A faixa escolhida foi “Lugar Ao Sol”, lançada originalmente em 1997. A regravação foi lançada durante o programa Caldeirão do Huck (TV Globo) na tarde deste sábado (20) – o que rendeu à Sandy sua entrada entre os assuntos mais falado no Twitter. Assista:

Além do clipe no YouTube, a versão também está disponível nas plataformas de streaming. Esse é o primeiro trabalho da Sandy em 2021. Em um ano de incertezas para o mercado de shows, ela está longe dos palcos desde o término da turnê comemorativa ao lado do irmão Junior.

Para os fãs do Charlie Brown Jr., a homenagem chega no ano em a banda completaria 29 anos. Em março de 2013, Chorão, vocalista da banda santista, morreu em seu apartamento em São Paulo devido a uma overdose de cocaína e álcool. No mesmo ano, Champignon, outro integrante da banda, também foi encontrado morto em casa. O triste fim da banda não apagou o sucesso e até hoje eles têm fãs por todo o Brasil.

Escrito por Redação POPLine

BBB21: Em vídeo, mãe de Gilberto manda recado para Karol Conká: “Você é uma pilantra”

Ao som de hit do Ed Sheeran, Bianca “Boca Rosa” Andrade e Fred fazem chá de revelação no Maracanã