Luedji Luna anunciou em suas redes sociais que se apresentará no Tiny Desk, em uma edição especial organizada pela NPR Music com o Afropunk. A performance em uma das maiores plataformas de talentos da música global será lançada na próxima sexta-feira (23).
Em sua página no Instagram, a cantora mostrou fotos dos bastidores da gravação, que acontece de forma remota por conta da pandemia, longe do tradicional estúdio da NPR. A parceria da National Public Radio com o Afropunk visa celebrar os talentos e a vida de pessoas negras.
“Quais músicas vocês acham que selecionei para cantar neste encontro virtual?”, escreveu a cantora nas redes sociais.
Tá chegando! Sexta-feira me apresento no “Tiny Desk meets Afropunk” (@nprmusic + @afropunk). Quais músicas vocês acham que selecionei para cantar neste encontro virtual? pic.twitter.com/Mg9KijcHCq
O Tiny Desk já recebeu artistas como Adele, Khalid,Taylor Swift, John Legend, Harry Styles, BTS, Miley Cyrus, Justin Bieber e muitas outras estrelas da música global. Outros artistas brasileiros também se apresentaram no canal, entre eles: Seu Jorge, Liniker e os Caramelows, Rodrigo Amarante e Danilo Brito.
Cantora apareceu em caderno do The New York Times
As cantoras baianas Luedji Luna, Xenia França e Larissa Luz estão no jornal americano The New York Times. Larissa comemorou a conquista e a visibilidade com um post no Instagram: “mulheres pretas, baianas no New York Times, TEMOS! Quando a arte atravessa fronteiras e ganha mais força ainda derrubando qualquer teoria de que a nossa unidade tem sido enfraquecida por algum motivo!”.