in ,

Ludmilla é vítima de fake news: “Sempre me pintam como vilã”

Cantora desmentiu acusação do ex-ministro Mario Frias sobre captação de verba do governo e aproveitou para divulgar o novo álbum

Mario Frias é apoiador de Jair Bolsonaro, a quem Ludmilla se opôs nas eleições presidenciais de 2022. Fotos: Twitter/@ludmilla; Instagram/@mariofriasoficial

É tudo “numanice” até pisarem no calo dela! Ludmilla está sem paciência pra ‘gracinha’ e não pensou duas vezes antes de desmentir publicamente uma fake news envolvendo seu nome. Acusada pelo Deputado Federal Mario Frias de ter utilizado quase R$5 milhões do dinheiro público para a produção de um programa de TV, a cantora fez questão de combater a informação e aproveitou a deixa para divulgar o novo álbum, “Vilã”: “Eles sempre dão um jeito de querer me pintar como vilã, pois agora serei uma!”, proferiu ela.

Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

Nesta segunda-feira (13), o carioca que foi eleito Deputado Federal por São Paulo fez uma publicação no Twitter acreditando que estivesse “desmascarando” publicamente a artista. Segundo ele, ela estaria por trás de um projeto televisivo chamado “Ludmilla – Solta A Batida”. Ele alega que, no mesmo dia, havia saído no Diário Oficial que R$4.986.905,00 do dinheiro público teria sido aprovado para custear o projeto.

Alfinetando a artista, Mario Frias ainda utilizou uma manchete de maio do ano passado que dizia que Ludmilla tinha feito o símbolo do “L” em apoio a Lula na corrida das eleições presidenciais daquele ano, em um show na Virada Cultural de São Paulo. O Deputado insinuou, no post, um possível “interesse” financeiro da cantora em relação ao governo Lula. “O verdadeiro L de milhões!”, ironizou ele.

LEIA MAIS:

A artista, então, apareceu na rede social munida de provas que atestavam que, na verdade, ela não tinha qualquer envolvimento com o tal projeto. A produtora responsável pela obra, a Filmes do Equador, emitiu um comunicado alegando que Ludmilla tinha conhecimento do projeto e que tinha se interessado em integrar o elenco, no entanto, por questões de outros direcionamentos em sua carreira, declinou o convite. “O projeto existe, mas NÃO TENHO QUALQUER VÍNCULO com o mesmo”, reforçou ela.

Debochada, ela se apropriou da situação para divulgar seu novo álbum e expôs que a ‘treta’ tinha tudo a ver com o título e conceito do novo projeto. “Entenderam agora o título do meu álbum? Vilã vem aí dia 24/03 e tem desinformados/mal-intencionados aquecendo o tema pra mim”, postou ela, relembrando os fãs de fazerem o pré-save.

Na sequência aos posts da cantora, Mario Frias voltou a se posicionar: “É prioritário que os recursos sejam investidos em artistas em início de carreira e não para artistas já consagrados. […] Que esse valor estratosférico sirva para formar ao menos uns 500 artistas iniciantes”, declarou ele.

Ao que parece, Ludmilla virá com ‘sangue nos olhos’ nesse novo disco! Preparados?!