Ela sabe que venceu! O retorno de Ludmilla ao cenário pop já está sendo aclamado pelo público. E os números podem provar. Lançado na última sexta-feira (24), o álbum “Vilã”, que conta com um timaço entre as participações, teve uma ótima recepção nas plataformas de áudio e conquistou um lugar de respeito no Top 10 das melhores estreias da semana no Spotify Global. Vem conferir!
LEIA MAIS:
- Substituindo Drake, Skrillex transforma Lollapalooza 2023 em balada e convida Ludmilla
- Ludmilla estreia no Lollapalooza Brasil e pede streams para “Vilã”
- Gabriel do Borel vê potencial de hit em feat com Ludmilla presente no álbum “Vilã”
De acordo com informações do próprio aplicativo de música, o disco entrou direto na nona posição do Top Albums Debut Global. O chart promove um rastreamento de reproduções recebidas pelos novos trabalhos lançados à nível global, listando aqueles que tiveram o melhor desempenho.
Na contabilidade que aconteceu entre os dias 24 a 26 de março, “Vilã” mostrou a que veio, ficando em #9. A parada é liderada por Lana Del Rey que também está com novidades. A norte-americana acaba de introduzir o “Did You Know That There’s a Tunnel Under Ocean Blvd” no mercado.
Did you know we haven’t been able to stop streaming the latest album from #LanaDelRey? Her recent release tops the Global Albums Debut chart #SpotifyCharts pic.twitter.com/2Jz2WshCaq
— Spotify Charts (@spotifycharts) March 27, 2023
O ranking ainda segue estrelado com o “Gettin’ Old”, de Luke Combs, na segunda posição, “La Vida Es Una”, de Myke Towers, em #3, e “So Much (For) Stardust”, do Fall Put Boy, na quarta colocação. Nesta semana, Ludmilla foi a única brasileira a aparecer na lista global.
Vale destacar ainda que “Vilã” contabilizou 1,6 milhão de reproduções nas suas primeiras 24 horas no Spotify, sendo o terceiro álbum com maior debut da cantora na plataforma de áudio. Logo de cara, “Brigas Demais”, parceria com Delacruz e Gaab, recebeu 196 mil streams no primeiro dia.
Com 15 músicas e parcerias com Tropkillaz, Tasha & Tracie, Stefflon Don, Topo La Maskara e muito mais, somente uma música (entre as 12 ainda inéditas) chegou ao Top 200 do Spotify. Um debut tímido para uma artista que ganhou recentemente um Grammy Latino, mas que ajudou ela a garanti nada menos do que seu lugar no Top 10 das melhores estreias da semana à nível global.