Foto: Reprodução Instagram/@ludmilla
in ,

Ludmilla curte viagem de rainha com esposa e mãe nas Maldivas; veja!

Quarto luxuoso, passeio de jetski, jantar romântico e mais. Cantora está dividindo momentos da viagem na web!

Que sonho! Ludmilla está desfrutando de um cenário paradisíaco nas ilhas Maldivas ao lado de sua família. A cantora está fazendo uma verdadeira viagem de rainha com a esposa Brunna Gonçalves e a mãe Silvana Oliveira e, nas redes sociais, o que não falta são registros das férias que, cá entre nós, está fazendo vontade em todo mundo!

Foto: Reprodução Instagram/@ludmilla

Ludmilla embarcou para as Maldivas no último domingo (29) e na ocasião fez mistério sobre o destino da viagem: “Quero ver alguém adivinhar pra onde a gente tá indo?”, escreveu ela em uma publicação no Instagram.

A partir dai, o que não faltou foram registros compartilhados pela cantora, que começou brincando “me ajudem a compor a letra de Rainha das Maldivas” ao postar o primeiro clique da viagem. Nele, ela aparece em meio a um cenário incrível, com direito a ceú azul e águas cristalinas.

Os cliques com a esposa vieram logo depois e, em cada um, Ludmilla e Brunna fizeram questão de encantar todo mundo. “Mais um sonho realizado ao seu lado e que sejam todos assim, amo você @brunnagoncalves.” As duas, inclusive, estão aproveitando ao máximo todos os passeios, diversos e momentos incríveis que as Maldivas estão proporcionado. Olha só!

Passeio de bicicleta

Em seu Instagram pessoal, Brunna dividiu com os seguidores um passeio de bicicleta que ela fez com Lud. No registro, as duas aparecem juntinhas de mãos dadas enquanto pedalam no que aparenta ser o hotel que estão hospedadas. O local, de quebra, é de tirar o fôlego!

Jetski

Óbvio que o passeio de jetski não poderia faltar!

Continue a nadar…

E as duas ainda se aventuraram em um passeio de mergulho, com máscaras e pés de pato para ajudar na diversão! Imagina nadar em um mar com águas tão cristalinas!

A gente vai ser deportada

Em um jantar para lá de romântico, as duas ainda brincaram que seriam deportadas das Maldivas por ficarem se beijando. No registro Brunna enche Ludmilla de carinhos e cantora diz: “A gente vai ser deportada por causa da Bruna. Fica me beijando aqui.”

Tal mãe, tal filha!

E, além dos momento com Brunna, a cantora também está aproveitando com a mãe e no Instagram surpreendeu ao surgir dançando “Rainha da Favela” com a mais velha. “Essa é Rainha da minha vida! Marque a rainha da sua vida aí pra eu conhecer”, escreveu Ludmilla na legenda de um vídeo em que as duas fazem a coreografia da música.

Assista:

Dj das Maldivas

E é claro que a bagunça não poderia faltar! Ludmilla fez todo mundo sair do chão em uma festa no hotel e brincou que seria a Dj do rolê!

De quebra, Ludmilla ainda fez a festa dos fãs ao dividir detalhes de seu luxuoso quarto na viagem! Sem rodeios, ela avisou que mostraria o cômodo, que conta com uma sala enorme e vista para o oceano. Quem pode, pode! Né?

Por fim, Ludmilla ainda mostrou que os momentos de zoação com a família ao postar no Instagram Stories sua ida a um escorregador. No registro ela desce do brinquedo e seu aplique de cabelo sai do lugar. Todo mundo cai na gargalhada, inclusive a cantora:

Com tudo isso, já dá para dizer que a vontade fazer uma viagem assim como a de Ludmilla está enorme. Né? Ai ai, quem sabe um dia…

Escrito por Carolina Stramasso

Dua Lipa tem a música mais ouvida do Brasil na Apple Music em 2020

Dua Lipa tem a música mais ouvida do Brasil na Apple Music em 2020

“BBB”: descubra qual cantora pop está cotada para elenco!