Saiu nesta semana o resultado do processo de Ludmilla contra a companhia aérea American Airlines. A voz de “Sou Má” recebeu uma indenização por danos morais após o serviço americano ter perdido sua bagagem num voo para Los Angeles, na Califórnia. Confira mais detalhes!
O caso aconteceu em agosto de 2021 e a cantora chegou a comentar sobre o ocorrido em suas redes sociais. A bagagem foi encontrada e devolvida, mas somente três meses depois. Por conta disso, a Justiça declarou a American Airlines culpada e determinou o pagamento de R$ 10 mil por danos morais.
De acordo com as informações, a juíza Ana Lucia Soares Pereira declarou que a companhia “extrapolou o limite do mero aborrecimento, ficando a autora impedida de utilizar seus bens pessoais por período considerável, devido à falha do serviço prestado pela ré“.
“Considerando o tempo de entrega da bagagem, os princípios da razoabilidade e proporcionalidade, a capacidade econômica das partes, o caráter punitivo pedagógico da indenização e a vedação ao enriquecimento sem causa, o montante de R$ 10.000,00 (dez mil reais) se mostra adequado ao caso concreto“, determinou a juíza.
Mais um capítulo da novela Adele versus Toninho Geraes, compositor brasileiro que move uma ação de plágio contra a cantora. Foi divulgado ontem que a...