Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Ludmilla vence processo contra companhia área americana; entenda!

O caso aconteceu em agosto de 2021 e só agora foi concluído
Foto: Jamal Fotografia (divulgação)

Saiu nesta semana o resultado do processo de Ludmilla contra a companhia aérea American Airlines. A voz de “Sou Má” recebeu uma indenização por danos morais após o serviço americano ter perdido sua bagagem num voo para Los Angeles, na Califórnia. Confira mais detalhes!

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

(Foto: Instagram/@ludmilla)

LEIA MAIS:

O caso aconteceu em agosto de 2021 e a cantora chegou a comentar sobre o ocorrido em suas redes sociais. A bagagem foi encontrada e devolvida, mas somente três meses depois. Por conta disso, a Justiça declarou a American Airlines culpada e determinou o pagamento de R$ 10 mil por danos morais.

De acordo com as informações, a juíza Ana Lucia Soares Pereira declarou que a companhia “extrapolou o limite do mero aborrecimento, ficando a autora impedida de utilizar seus bens pessoais por período considerável, devido à falha do serviço prestado pela ré“.

LEIA MAIS:

Considerando o tempo de entrega da bagagem, os princípios da razoabilidade e proporcionalidade, a capacidade econômica das partes, o caráter punitivo pedagógico da indenização e a vedação ao enriquecimento sem causa, o montante de R$ 10.000,00 (dez mil reais) se mostra adequado ao caso concreto“, determinou a juíza.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Nacional

Ludmilla e Brunna Gonçalves anunciam sexo do bebê que esperam em evento com a presença de famosos. Confira!

#Mercado

Mais um capítulo da novela Adele versus Toninho Geraes, compositor brasileiro que move uma ação de plágio contra a cantora. Foi divulgado ontem que a...

#Internacional

Após acordo extrajudicial, Maite Perroni volta a seguir Guillermo Rosas, que foi acusado de desviar dinheiro do RBD.