Connect with us

O que está procurando?

#Internacional

Ludmilla une Beyoncé e Erika Hilton em show no Coachella; entenda!

A voz da cantora foi utilizada junto com um discurso feito pela Erika Hilton
Beyoncé Ludmilla
Beyoncé e Ludmilla. (Foto: Instagram/@ludmilla)

Para a abertura do seu show no Coachella, Ludmilla conseguiu mais um feito inédito: unir Beyoncé e Erika Hilton. A cantora utilizou vozes das duas em um discurso que falou sobre preconceito e, ainda, a apresentou para os estadunidenses que marcaram presença na apresentação.

LEIA MAIS:

Ludmilla e Beyoncé

A dona do “Numanice” disse que esta foto registra o momento exato em que Queen B revelou que já a conhecia. Foto: Instagram/@ludmilla

Logo de cara, Ludmilla surpreendeu o público ao usar a voz de Beyoncé para apresentá-la, ainda com o palco apagado. “Do Rio, no Brasil, até a Califórnia. Todo o caminho até o Coachella. Senhoras e senhores, Ludmilla”, disse a cantora.

Em seguida, foi a vez de Erika Hilton fazer um discurso sobre preconceito e valorização do trabalho de artistas negros. “Essa é a minha casa e na minha casa, eu não tolerarei nenhum tipo de ódio, racismo, homofobia, transfobia, xenofobia ou misoginia. Esse é um espaço de valorização própria, um espaço de liberdade”, iniciou.

“Todos aqui tem seus próprios valores. Me respeite, respeite a minha história. Respeite o meu povo e a minha comunidade. Respeite a mulher negra mais ouvida da América Latina. Ludmilla está na casa”, adicionou.

Por isso, cantora revelou em suas redes sociais que ficou extremamente feliz com o momento. “A minha maior fez a introdução do meu show, vocês tem noção disso? Eu não tenho palavras para esse momento, só isso. E sou a pessoa mais feliz do mundo”, comemorou.

Enquanto isso, Erika Hilton disse estar surpresa com a abertura. Afinal, segundo ela, a equipe de Ludmilla manteve segredo sobre o assunto. “Estou em surto com a abertura do show da Lud. Eu não soube em momento algum que teria áudio da Beyoncé junto com o meu, escreveu.

“Eu tô em choque. Beyoncé e eu abrimos o show da Ludmilla no Coachella e eu estou me tremendo bem aqui! Ela e eu na mesma manchete”, comemorou.

Veja a abertura do show de Ludmilla

Destaques

#Noticias

Após um hiato de 5 anos, Anitta voltará a marcar presença no Prêmio Multishow 2024. Além de concorrer a 5 prêmios na 31ª edição...

#Geek

Jonathan Bailey, escolhido para ser o galã de "Wicked", é bastante conhecido também por "Brigderton". Conheça outros trabalhos do ator!

#Geek

Ariana Grande interpreta Glinda, co-protagonista do musical "Wicked", que acaba de chegar aos cinemas. Confira a opinião dos críticos sobre o trabalho dela!