Para a abertura do seu show no Coachella, Ludmilla conseguiu mais um feito inédito: unir Beyoncé e Erika Hilton. A cantora utilizou vozes das duas em um discurso que falou sobre preconceito e, ainda, a apresentou para os estadunidenses que marcaram presença na apresentação.
LEIA MAIS:
- Ludmilla dribla agenda lotada e mantém foco no começo de sua carreira internacional
- Com Ludmilla, Rock in Rio anuncia line-up de dia focado em trap e funk
- Ludmilla qualifica equipe e faz investimento milionário para Coachella e entrada no mercado internacional
Logo de cara, Ludmilla surpreendeu o público ao usar a voz de Beyoncé para apresentá-la, ainda com o palco apagado. “Do Rio, no Brasil, até a Califórnia. Todo o caminho até o Coachella. Senhoras e senhores, Ludmilla”, disse a cantora.
Em seguida, foi a vez de Erika Hilton fazer um discurso sobre preconceito e valorização do trabalho de artistas negros. “Essa é a minha casa e na minha casa, eu não tolerarei nenhum tipo de ódio, racismo, homofobia, transfobia, xenofobia ou misoginia. Esse é um espaço de valorização própria, um espaço de liberdade”, iniciou.
“Todos aqui tem seus próprios valores. Me respeite, respeite a minha história. Respeite o meu povo e a minha comunidade. Respeite a mulher negra mais ouvida da América Latina. Ludmilla está na casa”, adicionou.
Por isso, cantora revelou em suas redes sociais que ficou extremamente feliz com o momento. “A minha maior fez a introdução do meu show, vocês tem noção disso? Eu não tenho palavras para esse momento, só isso. E sou a pessoa mais feliz do mundo”, comemorou.
Enquanto isso, Erika Hilton disse estar surpresa com a abertura. Afinal, segundo ela, a equipe de Ludmilla manteve segredo sobre o assunto. “Estou em surto com a abertura do show da Lud. Eu não soube em momento algum que teria áudio da Beyoncé junto com o meu“, escreveu.
“Eu tô em choque. Beyoncé e eu abrimos o show da Ludmilla no Coachella e eu estou me tremendo bem aqui! Ela e eu na mesma manchete”, comemorou.
Veja a abertura do show de Ludmilla
From Rio de Janeiro all the way down to @coachella. Thank you for introducing me, @beyonce pic.twitter.com/cV1Mop64kC
— LUDMILLA (@Ludmilla) April 14, 2024