Ludmillaestá com duas músicas inéditas na manga e que serão liberadas nas plataformas de áudio de uma só vez, no dia 2 de fevereiro. Nesta terça-feira, a dona do “Numanice” fez uma live no Instagram em que apresentou um trecho de “Sou Má“, sua parceria com Tasha & Tracie e uma das novidades desta semana.
Foto: @ludmilla
“Difícil ter meu talento, difícil ter nossa sorte“, diz a cantora em um dos versos da aguardada colaboração. Lud explicou que compôs essa faixa há três anos, mas precisou adiar o lançamento por conta da pandemia e de sua mudança de escritório. Segundo a artista, as duas faixas que serão lançadas na próxima semana, “Sou Má” e “Nasci Pra Vencer“, são o carro-chefe do seu próximo álbum de estúdio.
Em sua colaboração com as gêmeas, revelação do rap nacional, a voz de “Socadona” usa um sample de “Nice“, música de Beyoncé e Jay-Z (The Carters), parte do álbum “Everything Is Love“, lançado em 2018. A informação foi confirmada por Ludmilla nas redes sociais.
Sou Má tem sample de “NICE” da minha rainha Beyonce! Quem pegou, pegou!
A Billboard destacou nesta sexta-feira (20) o acordo global de Ludmilla com a WK Entertainment e a Central Sonora. A aliança, firmada em dezembro do ano passado, chega depois que ela ganhou o Grammy Latino de 2022 por seu álbum ‘Numanice #2’ e de fazer história como a primeira artista afro-latina a atingir um bilhão de streams no Spotify.
Ludmilla e Cesar Figueiredo, CEO e fundador da Central Sonora. Foto: Divulgação
“[Este acordo] é um passo muito importante na minha carreira”, disse Ludmilla à Billboard Español. “A WK Entretenimento/Central Sonora, juntamente com a minha empresa Sem Querer Produções, vão agregar estrutura e vão auxiliar no aprimoramento do meu trabalho musical, que é o meu foco. Estou muito feliz e empolgado com essa parceria e tenho certeza que ela trará muitos resultados.”