Ludmilla. Foto: iInstagram
in ,

Ludmilla surpreende fãs ao mostrar resultado de transição capilar

Cantora postou vídeo ao lado na mulher, Bruna Gonçalves, mostrando os fios naturais

Ludmilla surpreendeu os fãs ao mostrar o resultado final de sua transição capilar. Em um vídeo publicado em seu Instagram, em que aparece ao lado da mulher, a bailarina Brunna Gonçalves, a cantora mostrou que está com o cabelo um pouco mais curtos, exibindo seus cachos naturais.

 

Em entrevista para a revista “Quem”, Lud falou da conclusão da transição, afirmando estar feliz em servir de exemplo para outras mulheres assumirem seus fios. “Me sinto muito orgulhosa. Fico bastante feliz de saber que posso inspirar a liberdade de outras meninas, assim como sei que posso dar força a outras pessoas. A caminhada até aqui foi bem desafiadora, então quando percebo que posso inspirar alguém, isso me dá mais fôlego para continuar e também uma sensação de gratidão, de que estou fazendo as coisas de maneira correta e com muita verdade”, disse ela.

Ludmilla. Foto: Instagram

De acordo com a funkeira, nunca foi tão importante estar em contato com sua ancestralidade para inspirar e empoderar outras mulheres. “A representatividade é muito importante para as pessoas se sentirem acolhidas e, principalmente, para ajudar na criação da identidade de cada um. Para mim é fundamental em muitos sentidos já que sou mulher, preta, funkeira e faço parte do grupo LGBTQIA+”, complementou a artista.

Ludmilla, que estava até um pouco “longe dos holofotes” nas últimas semanas, tendo lançado apenas o remix de “Verdinha” com participação de Nicky Jam e feito uma performance poderosa no MTV MIAW, reapareceu toda gloriosa, com o noco look e ainda está brilhando na capa da nova edição da revista “Harper’s Bazaar Brasil”.

Ludmilla na capa da Harper's Bazaar
Foto: Reprodução / Harper’s Bazaar

Celebrando todas as conquistas de sua carreira, que inclui ser a primeira artista negra da América Latina a conquistar um bilhão de reproduções no Spotify, Ludmilla revelou que sua nova música chega já neste mês de novembro e se chama “Rainha da Favela”, em que homenageai cantoras como Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda, MC Karol e MC Katia.

Escrito por Leonardo Rocha

Divulgação/Feira da Música 2020

Em edição online e gratuita, Feira da Música conecta negócios, tecnologia e conhecimento

Lucas Lucco rebate seguidor que o comparou a Gusttavo Lima