Encontro de hitmakers! Poderosa e sensual, Ludmilla acaba de soltar o clipe de seu mais novo single “Tic Tac”. Ela chega ao lado do cantor jamaicano Sean Paul, trazendo muita coreografia, sensualidade e embalando os fãs com um Dancehall que mistura influências de funk, afrobeat e reggaeton.
LEIA MAIS:
- Ludmilla explica ausência em evento de Lula com artistas
- Spotify anuncia lançamento de “Atemporais” com Pabllo Vittar, Ludmilla e mais
- Ludmilla sobre a indicação no Grammy Latino 2022: “Projeto que ninguém colocou fé“
No clipe, a cantora dá continuidade à “Rainha da Favela”, single lançado em novembro de 2020. Ao final do audiovisual, vemos a artista embarcando em um jatinho particular e deixando no ar que uma sequência estava por vir.
E agora no clipe de “Tic Tac”, Ludmilla desembarca em solo caribenho para dar continuidade à história com muita sensualidade, acompanhada por um elenco preto que dá corpo à canção. Além disso, a estrela entrega muitos figurinos icônicos, fotografias e coreografias de tirar o fôlego!
A direção do clipe de “Tic Tac” é assinada por ninguém menos que José Emilio Sagaró, responsável por clipes como “El Makinon”, de Karol G e “Qué Más Pues”, de J Balvin e Maria Becerrea.
Ludmilla comentou o quão orgulhosa está de seu novo trabalho:
“Estava muito ansiosa para mostrar essa música para vocês e para dançarmos juntos. Além disso, esta nova fase estava prometida há tempos: uma nova era pop, mas muito diferente de todas que já apresentei, desta vez com mais propriedade, maturidade e segurança. Todo o processo desta nova fase está sendo prazerosa demais, desde o planejamento, passando pela musicalidade mais autoral até chegar num visual diferente. E tudo isso, sempre pensando, claro, em entregar o máximo para o público”, disse Lud.
LEIA MAIS:
- Sob seu alter ego DJ Ludbrisa, Ludmilla lança “Tropa da Lud”, com DJ Will22
- “Nós, VOZ, eles 2”: Sandy libera videoclipes de parcerias com Ludmilla e Amaro Freitas
- Ludmilla ganha elogio de Roberto Medina, criador do Rock in Rio
Novo álbum e retorno ao pop
No ano em que comemora uma década de carreira, a cantora revisita os ritmos e projetos que mais marcaram a própria trajetória. Depois de passear com bastante êxito pelo funk e pelo pagode, Ludmilla promete um álbum que trará uma miscelânea de ritmos que, segundo a própria, tem tudo a ver com o momento que está vivendo.
“Esse vai ser o álbum que mais vai ter a minha cara, com vários ritmos, que vai das letras mais descontraídas, passando pelas de amor e assim vai… Aguardem!”, completou a artista.
Prontos para aprenderem a nova coreografia? Só dar o play e curtir muito: