in

Ludmilla se emociona com vídeo da filha de Naldo e fala sobre a importância da representatividade

Ludmilla compartilhou na noite desta sexta-feira (14/09) dois vídeos no Instagram Stories com Maria Victória. A filha do também cantor Naldo Benny diz ao pai empolgada que Lud tem o cabelo igual ao dela. “Ela tem o cabelo igual ao meu”, comenta a pequena de 3 anos.

Para o POPline, a cantora que está em transição capilar e aos poucos aceitou os fios crespos, falou sobre a responsabilidade que ela, como artista, tem agora para as novas gerações. “Eu falei isso para o o meu tio. Eu não tinha ideia que eu tinha alguma influência até em crianças. Até a Giovana Ewbank falar que a filha deles se via em mim, e também a filha da minha manicure… ela tinha vergonha de ir para a escola com o cabelo natural porque todo mundo implicava com ela! Aí a mãe dela mostrou uma foto minha pra ela e disse ‘você não acha a Ludmilla linda? Então o cabelo dela é igual ao seu’ e ela foi a escola toda empoderada”, comentou.

“Eu fico muito feliz com esses depoimentos porque eu realmente eu não tinha ideia”, disse.

Recentemente Ludmilla compartilhou fotos do seu cabelo natural nas redes sociais e celebrou com emojis de olhos de coração.

Em entrevista ano passado, Ludmilla falou que nunca assumiu os cachos no passado por “achar feio”, assim como muitas meninas. “Não lembrava mais como era o meu cabelo. Sempre alisei. Fui criada achando que cabelo crespo, cacheado, enrolado, era a coisa mais feia do mundo, por isso queria alisar, passar formol”, revelou ela, que agora está em outro momento de aceitação.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site anuncia título e data de lançamento do novo álbum da Rita Ora

Lily Allen revela ter sido vítima de abuso sexual cometido por executivo de gravadora