Ludmilla Numanice
Foto: Ygor Marques
in ,

Ludmilla se destaca nas paradas de sucesso com o projeto “Numanice Ao Vivo”

Veja os dados!

Ludmilla deu sequência ao seu projeto de pagode lançando o registro audiovisual “Numanice Ao Vivo” no último dia 29 de janeiro. Todo gravado ao ar livre direto do incrível cenário do Pão de Açúcar, Rio de Janeiro, ela levou a vibe solar, com vários convidados, incluindo Thiaguinho, Bruno Cardoso, Vou Pro Sereno e Di Propósito, além do rapper Orochi.

Foto: Ygor Marques

“Quis mesclar os sucessos de ‘Numanice’, com músicas já consagradas e bastante conhecidas do público. Na falta do público não medi esforços para gravar num dos cenários mais incríveis da nossa cidade. Estou na maior expectativa para saber o que a galera vai achar. Fiz com muito carinho”, conta Ludmilla.

Ludmilla nas paradas

Os primeiros resultados do “Numanice Ao Vivo” foram muito positivos, com destaque em várias plataformas. O YouTube é um exemplo! Quatro dos vídeos ficaram em alta na plataforma que é muito popular. São eles “Ela Não”, “Não é Por Maldade” part. Sorriso Maroto, “Amor Dificil” part. Thiaguinho e o medley de músicas do BeloDesse Jeito é Ruim pra Mim / Perfume / Antes de Dizer Adeus”.

Sozinho, o vídeo de “Ela Não” somou mais de um milhão de visualizações só no primeiro dia. Esse número é expressivo, principalmente quando se compara com os padrões do pagode.

Outra plataforma de destaque é no Deezer, onde Ludmilla emplacou 3 faixas entre as mais ouvidas, além do hit “Rainha da Favela“, que segue no top 30. Somando as plataformas, o projeto já acumula mais de 5 milhões de plays combinados em 1 dia e mais de 20 milhões de plays combinados totais.

Projetos

Assim que acabar a pandemia do Covid-19, ainda há a ideia de levar a turnê do “Numanice” para todo o Brasil. Todo esse clima leve e divertido deverá ser reproduzido em shows inesquecíveis.

Além disso, Ludmilla também se prepara para arrasar como atriz na série “Arcanjo Renegado”, do Globoplay, onde ela interpretará uma policial militar na segunda temporada do programa.

Escrito por Caian Nunes

Sarah desabafa sobre Fiuk: "me sinto oprimida perto dele"

Sarah desabafa sobre Fiuk: “me sinto oprimida perto dele”

Karol Conká e outros 5 brothers que ‘passaram do ponto’ no BBB