Não é segredo para ninguém que o ‘LudSession’ de Ludmilla e Gloria Groove aqueceu o coração de milhares de apaixonados (e desiludidos), porém, a parceria salvou a drag queen em uma situação pra lá de inusitada… Nesta terça-feira (26), ela foi uma das convidadas do programa “Que História É Essa Porchat?”, do GNT, e contou que ter dividido vocais com Ludmilla a fez escapar de um enquadro policial. Assista ao depoimento de Gloria!
LEIA MAIS:
- Gostou? Gloria Groove opina sobre show de Pabllo Vittar com banda
- Futuro Fluxo: Gloria Groove dá spoilers e confirma que Modo Xuxa será lançada
- Ludmilla vende mais da metade das cabines do Navio Numanice em tempo recorde
- Saiba os preços do Navio Numanice, de Ludmilla; vendas já estão abertas!
No programa, a voz de “A Queda” divertiu os outros participantes e o público de casa ao revelar a história que não era de conhecimento nem mesmo de Ludmilla. Gloria contou que, certa vez, foi parada no Rio de Janeiro por um policial, que chegou a apontar a arma para ela, e que teve que responder a uma série de questionamentos.
Na situação descrita, o policial desconfiou quando Gloria Groove (ou melhor, Daniel) se reconheceu como artista. A intérprete de “Vermelho” ficou nervosa ao cogitar que o policial pudesse imaginar que ela estaria mentindo sobre a própria identidade.
“Ele deu uma pausa muito dramática olhando pra minha cara e fez: ‘Gloria Groove que canta com a Ludmilla?!’. Aí, enfim, ficou tudo bem. Ele: ‘Toma aqui o seu documento. Pô, seu trabalho é incrível, minha filha te adora'”, narrou Gloria.
“Fiquei na mira de uma arma a maior parte do tempo, e quando a Ludmilla era a minha amiga, então, tipo assim… Conclusão: às vezes ter um contato certo é muito mais importante do que qualquer outra coisa”, concluiu Gloria, aos risos.
Que recepção foi essa que a @gloriagroove teve quando chegou no Rio de Janeiro? #PorchatNoGNT pic.twitter.com/GC5DPsufAM
— Canal GNT (@canalgnt) September 27, 2023