Menu
in ,

Ludmilla revela data de estreia da versão ao vivo do “Numanice #2”

Projeto chega ás plataformas de áudio no dia 23 de agosto!

Foto: Instagram @ludmilla

Vem muito aí! Um dos projetos queridinhos dos fãs de Ludmilla, o “Numanice”, já está prontinho para ganhar um novo registro. É que a cantora utilizou as redes sociais na noite desta quarta (10) para revelar as datas de lançamento da versão ao vivo de “Numanice #2”, sei projeto de pagode.

Caso “Numanice” destaca a importância de registrar uma marca. Foto: Leo Franco / AgNews

Leia mais:

Através do Twitter, a carioca contou que o novo projeto, gravado no Museu do Amanhã, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, chagará às plataformas no dia 23 de agosto, às 21h. E vem muito mais! Segundo Lud, o visual do projeto chegará em 24 de agosto, ao meio-dia, no YouTube.



A gravação aconteceu no último dia 21 de julho, em um super show fechado para convidados, com as participações de Delacruz e Péricles.  Todo esse trabalho, é claro, conta com um investimento alto, literalmente de milhões! A concepção do “Numanice #2 Ao Vivo” já passa de R$ 2 milhões.


Advertising
Advertising

Resumindo: os fãs da estrela carioca já podem esperar uma grande estrutura, que, só pelas belezas naturais da Cidade maravilhosa, já prometem um visual de triar o fôlego.  A segunda edição do “Numanice” chegou às plataformas digitais em janeiro deste ano. Ludmilla reuniu dez músicas de pagode no álbum, incluindo os sucessos “212”, “Maldivas” e “Fora de Si”.



Antes mesmo de ganhar seu registro ao vivo, o trabalho já nasceu aclamado. Lançado no dia 26 de janeiro, o “Numanice #2″ repetiu o feito do primeiro projeto de pagode de Ludmilla ao colocar todas suas faixas no Top 200 do Spotify Brasil logo na semana de sua estreia. Essa conquista era, até então, inédita no pagode.

Foto: Leo Franco / AgNews

Para o projeto, Lud participou do processo de composição de todas as faixas, que envolve muito agito e romance. Vale destacar que, anteriormente, ela já tinha mandado o papo de que o trabalho iria, de fato, se transformar em um DVD com participações especiais e regravações de grandes sucessos. E, finalmente, este momento chegou!



No último final de semana, Ludmilla reuniu cerca de 30 mil pessoas em uma edição do “Numanice Ao Vivo” em Salvador, se tornando o maior show do projeto até agora. A anfitriã do evento recebeu Liniker para que ela cantasse “Baby 95“, canção do álbum “Índigo, Borboleta, Anil”. Elas também animaram o público com um dueto de “40 Graus de Amor”, do grupo Exaltasamba.



Nas redes sociais, Lud agradeceu aos fãs baianos. “Quando eu decidi levar o Numanice pra Salvador, eu sabia que algo muito especial me aguardava, só não sabia o que. Hoje tive a resposta! Foram 30 mil pessoas cantando cada palavra, sofrendo com cada letra e se emocionando junto comigo“, escreveu Ludmilla.

“Eu vi a carinha de cada um lá de cima do palco e senti todo o amor que vocês me mandaram. Salvador, à espera e a luta não foram em vão. Eu estou de alma lavada e muito grata. Obrigada, Bahia! Vocês são foda”, concluiu.

Ludmilla está confirmada na Micareta Salvador

Foto: Divulgação

Ludmilla é uma das atrações confirmadas da Micareta Salvador! O evento, que acontecerá entre os dias 04 e 06 de novembro, no Wet N’ Wild, levará à capital baiana um verdadeiro carnaval fora de época. Em sua terceira edição na cidade e após o sucesso da Micareta São Paulo 2022, a festa vai rolar por quase 20 horas ininterruptas a cada dia!

Micareta Salvador contará com uma estrutura grandiosa configurada em 2 setores: Corredor da Folia, o circuito total com abadá, onde desfilam os blocos, e o Lounge POPline, sem abadá, com vista privilegiada para todos os shows dos trios elétricos. Após os desfiles dos blocos, um palco central receberá as maiores estrelas da música eletrônica para apresentações de tirar o fôlego! Foliões do circuito total e do Lounge POPline terão acesso ao palco.

Foto: Divulgação

Além de Lud, também se apresentam no evento: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Luísa Sonza, Alinne Rosa e Babado Novo!

Os ingressos para a Micareta Salvador já estão à venda através do site oficial do evento. É possível comprar ingressos para os dias avulsos, como também um pacote contemplando os três dias de festa.

Compartilhe:

Sair da versão mobile