Ludmilla na cidade: o audacioso show “Numanice Ao Vivo” vai retornar à Salvador no dia 22 de julho, no Wet. O show também desembarca em São Paulo no dia 03 de junho e Porto Alegre no dia 11 do mesmo mês. A abertura das vendas dos ingressos para o projeto de pagode da cantora acontece nesta quinta-feira (27) no site da Sympla.
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Em sua última passagem pela capital baiana com o show, em julho do ano passado, Lud reuniu mais de 30 mil fãs e convidou Liniker, Exaltassamba e o La Furia para participações especiais, quebrando recorde de público na cidade para um artista não baiano. O ‘Numanice Ao Vivo‘ retorna de um longo curto hiato, período em que a cantora lançou um novo álbum de estúdio, chamado “Vilã“.
No ano passado, o ‘Numanice‘ alcançou a marca de 1 bilhão de streams nas plataformas de áudio. O projeto rendeu ainda um EP, três álbuns (sendo dois ao vivo), dois audiovisuais e uma grandiosa turnê com ingressos esgotados. Entre os maiores sucessos do ‘Numanice‘ estão “Maldivas“, “Insônia”, “Ela Não“, “Amor Difícil” e “212“.
No Rio2C, Ludmilla revela frustração com lançamento de álbum: ‘Não estava do jeito que eu queria’
Nem sempre os projetos de grandes artistas saem conforme o esperado e Ludmilla exemplificou isso durante a sua participação no Rio2C – Rio Creative Conference – no último dia 13. A cantora e ganhadora do Grammy Latino falou sobre os resultados de seu álbum mais recente, “VILÓ, disponibilizado no dia 24 de março nas plataformas de áudio. A artista confessou que o lançamento não foi como ela esperava e revelou que teve que “recalcular a rota”.
A voz de “Maldivas” afirmou que se cobra muito e coloca sempre a expectativa lá em cima em relação aos seus projetos, o que pode ter influenciado na frustração em relação ao resultado do álbum. “Eu não estava preparada para lançar esse álbum, agora, nessa data, mas apareceu uma oportunidade de marketing e tal que ajudaria no lançamento do álbum e a gente ficou tão focado nisso, que a gente esqueceu que o álbum não estava do jeito que eu queria”, disse.
A cantora ainda revelou que teve que chamar novos profissionais para sua equipe para colocar em prática uma nova estratégia e que trabalhará em versões ao vivo das canções. “Eu não tinha braços para fazer as ideias que eu tinha na minha cabeça serem concluídas, mas como apareceu essa oportunidade de marketing a gente falou ‘vamos lançar o álbum’. A gente lançou o álbum praticamente sem estratégia na rua, sem profissionais prontos para fazer o que eu gostaria de ter feito“, completou.
Fazendo um balanço sobre o lançamento do disco, Ludmilla – dona de vários projetos musicais bem sucedidos, como o “Numanice” e o “Lud Session” -, explicou que confiou em outras pessoas propostas de marketing, deixando de lado a sua intuição, o que pode ter influenciado no resultado final.
“Eu tenho que continuar acreditando na minha intuição, mas também não vou deixar a minha obra morrer. Porque eu dediquei energia, tempo, trabalho. Então, não foi porque ele não saiu do jeito que eu gostaria que eu vou deixar ela morrer, não, eu vou dar o meu máximo agora pra ela virar o que eu gostaria que ela fosse” – declarou Lud.