Foto: reprodução/Instagram @ludmilla
in ,

Ludmilla responde vereadora que a chamou de “maconheira” e “criminosa”

Ludmilla foi citada durante uma sessão extraordinária na Câmara Municipal de Vereadores de João Pessoa, nesta terça-feira (06/10). Enquanto os parlamentares discutiam o repasse de um auxílio emergencial para trabalhadores do setor cultural do município prejudicados pela falta de eventos durante a pandemia, a fala da vereadora Eliza Virgínia chamou a atenção e repercutiu nas redes sociais.

Ao defender que nem todos os artistas recebam a verba, a parlamentar citou a cantora a chamando de “maconheira”. Em um trecho de seu discurso, disse: “Eu espero que esse auxílio seja destinado a verdadeiros artistas, e não por exemplo para artistas que ficam nus nos museus, não por exemplo para artistas que fumam maconha, como a maconheira da Ludmilla”.

Confira o vídeo:


Horas depois, a vereadora voltou a citar a cantora ao compartilhar um vídeo, por meio de suas redes sociais. Na legenda, disse que a dona do hit “Verdinha” é criminosa e pediu cadeia a cantora:


Ludmilla fez questão de responder a vereadora com uma mensagem em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (07/10). Em um tweet, a cantora escreveu que não considerava que ser “maconheira” era uma ofensa, mas que o uso indevido de sua imagem poderia render problemas judiciais a vereadora em questão. Confira:

Foto: reprodução/ Instagram @ludmilla

A cantora recebeu o apoio de sua amiga Valesca Popozuda logo após o tweet:

Essa não é a primeira vez que a cantora enfrenta problemas político e jurídicos devido a uma de suas canções mais polêmicas e politizadas.

LEIA MAIS: Ludmilla comenta ameaças de processo por sua música “Verdinha”: “Divulgando minha música de graça”

Relembre o vídeo de “Verdinha”:

Escrito por Douglas Françoza

Vitão nova música California

Vitão lamenta ataques ao assumir namoro com Luísa Sonza: “Bate uma tristeza”

Taylor Swift declara voto em Joe Biden e faz biscoitos personalizados para acompanhar o debate entre os presidenciáveis