Foto: reprodução/Instagram @ludmilla
in ,

Ludmilla: saiba tudo sobre o remix de “Verdinha” com o Nicky Jam

Descobrimos mais detalhes sobre remix que é “um presente da Lud aos fãs”

Descobrimos mais detalhes sobre o presente que Ludmilla dará aos fãs nesta sexta-feira (16/10). O remix de “Verdinha” terá participação do cantor e compositor norte-americano Nicky Jam e a produção de Topo La Maskara, que também participou da produção original.

Foto: reprodução/ Instagram @ludmilla

A novidade é um presente aos fãs que a tornaram uma das referências de funk brasileiro. Em setembro, Ludmilla ultrapassou a marca de 1 bilhão de streams no Spotify e tornou-se a primeira mulher negra da América Latina a atingir o número.

E boa parte desses números foi graças ao sucesso de “Verdinha”, que desde seu lançamento (em novembro de 2019) já ultrapassou 65 milhões de streams no Spotify, além de mais de 82 milhões de visualizações no YouTube. Este ano, a música arrancou indicações como Música Chiclete (Prêmio Multishow) e Hino do ano (MTV Miaw).

Além do remix, Ludmilla promete novidades ainda em 2020

Estamos no último trimestre de 2020, mas as novidades não vão parar por aí. Ludmilla promete lançar novos singles até o fim deste ano. A cantora confirmou em seu Instagram Stories que a música “A Rainha da Favela”, parceria dela com o produtor uruguaio Cabrera e que tem uma versão em espanhol, chegará em breve.

Em junho deste ano, Lud colaborou com o produtor e Joey Montana na faixa “Tua Raivinha”, que fez parte do álbum de Cabrera. E o uruguaio não economizou nos elogios à brasileira. “Uma das artistas mais humildes e profissionais que conheço. Detalhe: ela escutou a música pela primeira vez no estúdio, 20 minutos depois ela gravou essa voz ‘guia’, que ficou tão legal, que ficou essa voz mesmo. Ou seja, ela canta de verdade”, afirmou Cabrera.

“Detalhe 2: ela é tão afinada que mal teve alguns detalhes de sincronia, coisa RARÍSSIMA! Eu só falei fatos, ela é uma das artistas mais verdadeiras que conheço, já cheguei a falar nomes gigantescos internacionais pra fazer música com ela”, completou Cabrera.

Além de tudo isso, ainda há a promessa do projeto audiovisual do EP Numanice, trabalho que, para além do funk, mostra sua versatilidade como intérprete.

Escrito por Daiv Santos

Jennifer Lopez e Maluma falam à Billboard sobre abertura das portas para artistas latinos em Hollywood

Track "Dynamite" do BTS pode gerar mais de US$ 1,4 bilhão para a economia sul-coreana e milhares de novos empregos! Foto: Divulgação

Track “Dynamite” do BTS pode gerar mais de US$ 1,4 bilhão para a economia sul-coreana e milhares de novos empregos!