Ludmilla se deu mesmo muito bem cantando pagode! Prova disso é que ela comemora recordes com o recente álbum “Numanice #2 Ao Vivo“, quebrando os paradigmas do segmento.
Seguindo a sequência de números expressivos com o projeto, foram registrados dois milhões de plays em pouco mais de 24h do lançamento deste álbum que é a novidade do momento. Isso significa que ela bateu o próprio recorde, sendo a maior artista feminina do pagode.
Leia Mais:
- Atriz Erika Januza elogia Ludmilla em “Arcanjo Renegado”: “Acho que vocês vão se surpreender”
- Ludmilla diz que recusou “beck” oferecido por Rihanna em festa
- Ludmilla revela que está “avaliando” três contratos internacionais
- Ludmilla conta que investiu cerca de R$ 2 milhões em show para o Rock In Rio
- Ludmilla se joga no pagode ao lançar o álbum “Numanice #2 (Ao Vivo)”
- Ludmilla e L7nnon abrem o “Criança Esperança” com performance cheia de hits
Ludmilla fala sobre seu sucesso:
“É lindo ver esse projeto alcançado tanta gente, mais bonito ainda é ver vocês abraçando e cantando essas músicas que saíram do meu coração. Tenho acompanhado de perto todo o lançamento e estou muito feliz e orgulhosa de ter insistido para ele acontecer. Acho que a gente nem se imagina mais sem o ‘Numanice’”, comentou a artista.
O histórico de Numanice
Os recordes se acumulam enquanto os lançamentos do “Numanice” acontece. Anteriormente, o álbum de estúdio “Numanice #2” registrou mais de um milhão de plays em menos de 24h, com direito a emplacar todas as faixas no TOP 200 do Spotify. Não foi muito diferente com o álbum que veio antes disse, o “Numanice ao Vivo”, gravado no Pão de Açúcar. Em apenas uma semana o trabalho obteve mais de 25 milhões de streamings nas plataformas digitais.
Quando tudo surgiu em 2020 com o EP “Numanice”, ainda sem grandes pretensões, os números impressionaram logo de cara. Todas as seis faixas inéditas ficaram no Top 100 da lista das mais ouvidas, com destaque para o single “Amor Difícil” no Top 40.