in

Ludmilla recebe disco de ouro em Portugal por “Din Din Din”

“Din Din Din” é sucesso no Brasil e em Portugal. Por aqui a gente já sabe das conquistas da música que viralizou após um vídeo e Ludmilla resolveu fazer uma música completa com a participação dos artistas originais Mc Pupio e Mc Doguinha. Já em Portugal, uma conquista recente da música foi o certificado de ouro da Associação Fonográfica Portuguesa. A confirmação foi dada ao POPline pela gravadora da cantora no Brasil, a Warner Music. Essa é a primeira certificação da cantora fora do país.

Ludmilla passou duas semana fazendo shows por várias cidades de Portugal e em uma das últimas apresentações reuniu 50 mil fãs. “Eu estou em êxtase com o show que acabei de fazer aqui em Portugal. Para mais de 50 mil pessoas… vocês não estão entendendo! Eles sabiam cantar todas as minhas músicas, até as que eu não trabalhei! Eles sabiam cantar ‘Espelho’, tem noção disso? Estou impactada! Foi surreal”, comentou. “Não tenho palavras para agradecer”, escreveu em uma das publicações no Instagram Stories.

No Spotify de Portugal, “Din Din Din” continua entre as mais tocadas desde que entrou no ranking em junho. Atualmente a faixa encontra-se em 13º. A cantora também está com “Cheguei” na listagem em 197º.

Escrito por Amanda Faia

Karol G surpreende por fazer tatuagem com o rosto de Rihanna

Mais que “O Sol”: Vitor Kley fala sobre a carreira no “Buscando Meu Nome”