A primeira etapa do “The Voice+” chegou ao fim no domingo (7/2), com as últimas audições às cegas. Com seus times formados, os quatro técnicos agora terão que fazer escolhas difíceis. A próxima etapa do programa é o Tira-Teima, na qual cada técnico terá que dar adeus a quatro participantes de seus times. Dos 12 escolhidos inicialmente, eles terão que seguir com oito cada.
Ludmilla está ansiosa. “O desafio no Tira-Teima é ter que escolher alguém, porque meu time está muito bom. Pra mim, é a pior hora: escolher alguém. Mas vou fazer isso com o coração”, diz a cantora,que integrar o elenco ao lado de Claudia Leitte, Mumuzinho e Daniel. Essa foi também a estratégia dela na primeira etapa.
“A mensagem que ficou para mim da primeira etapa é que o jogo começou. É tudo muito lindo, muito maravilhoso, mas a gente está aqui para escolher. Aprendi muito com as pessoas que passaram e se apresentaram por aqui nesse palco. Eu fiz meu time com o coração. Sentei a mão no botão quando meu coração pediu”, fala.
Confira como serão as próximas etapas do “The Voice+”:
Tira-teima – Em apresentações individuais, os técnicos precisarão escolher oito vozes do seu time para continuar na competição, deixando quatro candidatos de fora.
Top dos Tops – A cada fase, a competição se torna ainda mais desafiadora. Agora, dos oito que permanecem em cada time, somente quatro serão escolhidos pelo técnico para seguir para a “semifinal”.
Semifinal – A “Semifinal” começa com 16 candidatos. Nesta fase, as quatro vozes de cada time cantam e cada técnico escolhe duas vozes do seu time para a última etapa do reality.
Final – A grande final está prevista para ser exibida ao vivo. Os finalistas se apresentam e, desta vez, quem escolhe o vencedor do ‘The Voice+’ é o público.
Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho e André Marques (Foto: João Miguel Junior)