#Noticias

Ludmilla não quer ser citada por blogueira, mas Justiça nega pedido

Justiça nega pedido de Ludmilla para não ser citada por blogueira (Foto: Instagram/@ludmilla)

Ludmilla está processando a blogueira Rainha Matos por danos morais. E enquanto espera o resultado do processo, pediu à Justiça que os efeitos do julgamento começassem antes do fim do processo. No caso, a cantora não quer mais ser citada na página de Matos. Porém, seu pedido foi negado.

Ludmilla está movendo um processo contra Rainha Matos por danos morais (Foto: Divulgação)

A cantora solicitou que matérias com o seu nome e fotos – suas e de sua esposa Brunna Gonçalves – fossem apagadas do perfil de Rainha Matos e também não queria ser citada nos comentários de nenhuma das publicações. A decisão desfavorável à Ludmilla foi da juíza Françoise Cully, da 3ª Vara Cível da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

Foi decidido que era preciso ouvir a defesa da blogueira antes de qualquer decisão. Rainha Matos ficou conhecida na internet por comentar sobre a vida das celebridades em sua página no Instagram, que atualmente já conta com quase 2 milhões de seguidores.

Assessoria afirma que pedido da liminar não teria sido negado

Através de nota, a assessoria de Ludmilla respondeu que a defesa não vai recorrer, já que “o pedido da liminar não foi negado”.

“Informamos que a cantora Ludmilla até o presente momento não foi notificada. A defesa da cantora não vai recorrer da decisão, pois o pedido da liminar não foi negado e, além disso, entende que a juíza quer ouvir a outra parte para então proferir sua decisão”, diz a nota.

Ludmilla perde processo contra Val Marchiori

Em março deste ano, a dona do álbum “Numanice” perdeu o processo contra Val Marchiori. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro acolheu o recurso da socialite, que alegou ter feito um comentário “jornalístico” quando comparou o cabelo de Lud a uma esponja de aço.

Em 2018, Val chegou a ser condenada a pagar R$ 10 mil para a cantora. No entanto, ambas não gostaram da decisão. Ludmilla comentou que a milionária estava rindo da situação e não entendia a seriedade do problema.

Infelizmente, parece que esse processo não tem mais solução. Em 2019, a empresária foi condenada de novo a pagar R$ 30 mil, mas, como vimos, também não deu em nada.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Noticias

Atualização 19h55 (17/4/25): A Globo esclarece que, de fato, sondou Ludmilla para abrir o show de Lady Gaga. O show de Lady Gaga no Rio...

#Mercado

Larissa Manoela venceu mais um capítulo da longa disputa judicial contra os próprios pais. A Justiça do Rio de Janeiro decidiu, nesta terça-feira (16),...

#Internacional

Além das três mulheres que acusaram Nick Carter de estupro, uma quarta entrou com processo contra o cantor, afirmando que pegou ISTs com ele...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile