Justiça nega pedido de Ludmilla para não ser citada por blogueira (Foto: Instagram/@ludmilla)
in ,

Ludmilla não quer ser citada por blogueira, mas Justiça nega pedido

Cantora está movendo processo por danos morais contra “Rainha Matos”

Ludmilla está processando a blogueira Rainha Matos por danos morais. E enquanto espera o resultado do processo, pediu à Justiça que os efeitos do julgamento começassem antes do fim do processo. No caso, a cantora não quer mais ser citada na página de Matos. Porém, seu pedido foi negado.

Ludmilla está movendo um processo contra Rainha Matos por danos morais (Foto: Divulgação)

A cantora solicitou que matérias com o seu nome e fotos – suas e de sua esposa Brunna Gonçalves – fossem apagadas do perfil de Rainha Matos e também não queria ser citada nos comentários de nenhuma das publicações. A decisão desfavorável à Ludmilla foi da juíza Françoise Cully, da 3ª Vara Cível da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

Foi decidido que era preciso ouvir a defesa da blogueira antes de qualquer decisão. Rainha Matos ficou conhecida na internet por comentar sobre a vida das celebridades em sua página no Instagram, que atualmente já conta com quase 2 milhões de seguidores.

Assessoria afirma que pedido da liminar não teria sido negado

Através de nota, a assessoria de Ludmilla respondeu que a defesa não vai recorrer, já que “o pedido da liminar não foi negado”.

“Informamos que a cantora Ludmilla até o presente momento não foi notificada. A defesa da cantora não vai recorrer da decisão, pois o pedido da liminar não foi negado e, além disso, entende que a juíza quer ouvir a outra parte para então proferir sua decisão”, diz a nota.

Ludmilla perde processo contra Val Marchiori

Em março deste ano, a dona do álbum “Numanice” perdeu o processo contra Val Marchiori. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro acolheu o recurso da socialite, que alegou ter feito um comentário “jornalístico” quando comparou o cabelo de Lud a uma esponja de aço.

Em 2018, Val chegou a ser condenada a pagar R$ 10 mil para a cantora. No entanto, ambas não gostaram da decisão. Ludmilla comentou que a milionária estava rindo da situação e não entendia a seriedade do problema.

Infelizmente, parece que esse processo não tem mais solução. Em 2019, a empresária foi condenada de novo a pagar R$ 30 mil, mas, como vimos, também não deu em nada.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Tico Santa Cruz fala de investimentos em maconha fora do Brasil

Spotify lança iniciativa ‘Fresh Finds’ para artistas independentes

Spotify lança ‘Fresh Finds’ para artistas independentes