Ludmilla participará de conferência sobre diversidade na indústria
(Foto: Reprodução / Instagram @ludmilla)
in

Ludmilla participará de conferência sobre diversidade na indústria

Cantora está confirmada no painel do Spotify na Brazil Conference at Harvard & MIT 2021.

Ludmilla aceitou o convite do Spotify e participará do painel da empresa na Brazil Conference at Harvard & MIT 2021, que ocorre entre os dias 11 e 17 de abril. O evento vai reunir vozes negras importantes para o cenário nacional e para a indústria da música, em diálogo sobre como facilitar avanços futuros.

O título do painel é “Tecnologia, Cultura e o Futuro – Como facilitar avanços na indústria cultural brasileira?”. Além de Ludmilla, participarão Evandro Fióti, músico, empresário e fundador da Laboratório Fantasma; Eliane Dias, empresária dos Racionais MC’s, Mano Brown e Liniker, além de sócia da Boogie Naipe; e Mariana Abreu, diretora de Insights e Analytics na Discovery Brasil.

Ludmilla participará de conferência sobre diversidade na indústria
(Foto: Divulgação / Gshow)

A Brazil Conference ocorre todos os anos, com intuito de promover o encontro de líderes e representantes da diversidade do Brasil. Essa será a sétima edição do evento, com transmissão ao vivo pela Internet, direto de diversos pontos do Rio de Janeiro, como o Bondinho do Pão de Açúcar e o Cristo Redentor.

“Estamos usando o poder de nossa plataforma para apoiar os artistas e criadores negros no Brasil, amplificando suas vozes e acelerando conversas significativas. Esse painel na Brazil Conference trará agentes e temas para que juntos possamos impulsionar essas conversas sobre mudanças positivas na indústria cultural brasileira”, explica Éliton Nascimento, gerente de Relacionamento com Artistas e Gravadoras do Spotify Brasil.

Como assistir?

O evento é gratuito e ocorre das 8h às 22h entre os dias 11 e 17 de abril. Além dos canais da própria Brazil Conference at Harvard & MIT 2021, também será possível acompanhar os painéis diretamente do Clubhouse. Para participar, é preciso fazer uma inscrição prévia.

A Brazil Conference at Harvard & MIT já foi chamada de “Davos brasileira”. Ela nasceu em 2015, organizada por estudantes da comunidade brasileira em Boston, nos Estados Unidos. Segundo a assessoria de imprensa da conferência, ela “é a representação de um movimento que busca levar para Boston, um conhecido polo de conhecimento, intelectuais brasileiros que podem discutir os desafios e caminhos possíveis para o país”.

Escrito por Leonardo Torres

Tiago Leifert adianta como será a Prova do Líder no BBB 21

BBB 21: Gil quer beijar e fazer sexo com fãs após o programa