Ludmilla voltou, neste sábado (3), aos palcos com seu sucesso, o “Numanice” – projeto em que celebra o pagode – para uma nova turnê pelo Brasil. A primeira parada foi em São Paulo, onde os fãs mostraram que são apaixonados pelo projeto. Os ingressos para o show no Centro Esportivo Tietê esgotaram em apenas 33 minutos, o que fez com que a cantora abrisse um dia extra de apresentação. Ela repetirá a dose neste domingo (4).
LEIA MAIS:
- A maior de todos os tempos, diz Ludmilla durante show de Beyoncé
- Ludmilla, Vini Jr, Dua Lipa e mais famosos vão a show de Beyoncé em Londres
- POPline ouviu: Tiago Iorc e Ludmilla encontram equilíbrio e leveza na bem-humorada Zangadinha
Em pouco mais de três horas de pagode no talo, a artista mostrou um novo show, que contagiou todo o público presente no Centro Esportivo Tietê, como sempre, mas manteve elementos que fazem parte da alma do evento: participações especiais surpresa, DJ LudBrisa (momento em que ela volta ao palco atacando de DJ), qualidade musical e muitas referências importantes na vida da compositora, como, por exemplo, a abertura do show, que veio com uma introdução à la Beyoncé.
Com a nova apresentação, o repertório também mudou e Ludmilla provou mais uma vez que sabe revolucionar quando o assunto é música. No pagode, a artista “brinca” e passeia por vários ritmos, inserindo elementos de R&B, pop, entre outros, como foi o caso da faixa “Sintomas de Prazer”, do último álbum da compositora, “VILÔ (2023). Bastou Ludmilla sinalizar em uma live, feita no ensaio para a apresentação, que a canção estaria no show, que os fãs foram ao delírio e cantaram a versão pagode a plenos pulmões.
LEIA MAIS:
- “No se ve”, parceria da Emilia e Ludmilla, ganha força nos charts da América Latina
- Ludmilla e famosos condenam ataques racistas ao Vini Jr. na Espanha
- Ludmilla comenta novidades da sua carreira no Conversa do Bial
A mulher, preta periférica, bissexual, já não é mais apenas do funk, como ela mesma disse na abertura do emblemático show do Rock in Rio 2022, ela é da música, ela é da arte e com todo talento, genialidade e persistência, furou a bolha e reposicionou o gênero. Um grande serviço à musica brasileira.
Veja vídeos do show: