Ludmilla levou seus maiores sucessos de pagode ao Estádio do Mangueirão, em Belém do Pará, neste sábado (2). A artista deu vida à sexta data da turnê do “Numanice #3” com um show eletrizante e marcado por muitas surpresas. Dentre elas, a cantora convidou ao palco e protagonizou duetos com Viviane Batidão, Fafá de Belém e Henry Freitas. Veja como foi o show!
LEIA MAIS:
- Liniker, Ludmilla e Ivete entre os indicados ao Prêmio Multishow 2024; acompanhe!
- CarnaRildy 2025: vendas abertas para festival com Anitta, Ludmilla, MC Daniel e mais!
- Blogueirinha x Ludmilla: Dia TV se posiciona e revela exigências da cantora
- Blogueirinha responde Ludmilla, pede desculpas e cita Anitta: Era muito infantil
Depois de uma estreia apoteótica em Salvador e de levar a “Numanice #3 Tour” à Lisboa, Campinas, Fortaleza e Manaus, foi a vez do público paraense vibrar com a versão pagodeira de Ludmilla. Direto do emblemático Mangueirão, a cantora empilhou sucessos como “Maliciosa”, “Saudade da Gente”, “Amor Difícil” e vários outros.
“Gratidão imensa à Ludmilla e ao ‘Numanice’ por esse momento único! Foi lindo demais, uma energia surreal que contagiou a todos! O que você está fazendo é um marco, é força e representatividade para o movimento do Pará e pro nosso Tecnomelody. Esse encontro vai ficar na história!”, celebrou Viviane Batidão ao comentar sua participação no show.
“E o sábado foi #Numanice em Belém, com a minha amiga querida, que eu amo tanto, Ludmilla ❤️ Obrigada, Lud, pelo convite! Amei cantar contigo para o meu povo! Obrigada ao público maravilhoso do Mangueirão, pelo carinho! Beijo pra ti também, Silvana [mãe de Ludmilla]”, comentou Fafá de Belém, que também cantou ao lado da anfitriã do show.
“TERAPIA NUMANICE. QUE MOMENTO!!! Bom te conhecer de perto, Ludmilla. Belém/PA, obrigado pela recepção calorosa de sempre. Amo tá pertinho de vocês! Obrigado pelo convite, Numanice, uma honra tá nesse evento gigante”, publicou o cantor Henry Freitas após dividir o palco com Ludmilla.
Ainda em 2024, a cantora levará a turnê à São Paulo, Recife, Rio de Janeiro, Curitiba e Maracaípe/PE. Algumas das apresentações já estão com ingressos esgotados. No ano que vem, Ludmilla segue na estrada até o final de maio.