Não tem nem muitos dias desde que foi anunciada oficialmente como nova embaixadora da Nike no Brasil e Ludmilla já vai protagonizar uma ação exclusiva e que mexe com uma das maiores paixões do brasileiro: o futebol.
Depois de aparecer na capa da revista Harper’s Bazaar Brasil, vestindo looks da Nike, a cantora carioca se prepara para lançar sua nova música, “Rainha da Favela”, e o clipe virá com algo especial.
Em parceria com a Nike, Ludmilla vai mostrar pela primeira vez a nova camisa da seleção brasileira de futebol. A novidade foi revelada pela própria cantora, como parte da contagem regressiva para a chegada da música, que será lançada na próxima quinta-feira (12), após performance no Prêmio Multishow, que acontece na quarta (11).
Ludmilla gravou clipe na Rocinha
Segundo Ludmilla, a música “Rainha da Favela” foi escrita como uma forma de homenagear as tantas mulheres pioneiras do funk carioca, que abriram espaço para ela estar onde está hoje.
Para gravar o clipe, Lud foi para a Rocinha, maior favela do Rio de Janeiro, e contou com a presença de Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda, Mc Katia e Mc Carol, que também fizeram parte da divulgação de “Rainha da Favela”.
Parceria com Scott Storch
“Rainha da Favela” não é a única música nova da Ludmilla. A cantora também pode ser ouvida no remix de “Fuego Del Calor”, do produtor Scott Storch. A nova versão da música chegou na última sexta-feira (06) e é um lançamento de olho no mercado brasileiro, com participações de Ludmilla e do Papatinho.