Ludmilla usou o Instagram nesta quinta (9/9) para negar a fofoca de que votou em Jair Bolsonaro na última eleição para presidente. “Não dá nem para culpar as pessoas, porque isso sai em um monte de sites e a galera que consome acaba acreditando. Vamos lá: eu não sou bolsominion, não votei no Bolsonaro”, disse.
“Eu odeio o governo dele. Parem com essa história, com essa fake news ridícula, medonha que os haters malditos inventaram e ficam replicando em todo lugar. Aparece uma foto – a Ludmilla salvou um cachorro no incêndio -e e estão lá os filhos da puta: ‘ah, mas é bolsominion’. Mano, todo mundo acredito. De uma vez por todas: eu não sou bolsominion, eu odeio Bolsonaro”, frisou no Instagram Stories.
Ludmilla é chamada de “bolsominion” desde 2018
O boato realmente circula desde 2018. Na época da campanha eleitoral, artistas foram pressionados a se posicionarem com a hashtag #EleNão, e Ludmilla apenas falou que o voto é secreto.
Ludmilla disse que só decidiu falar sobre o assunto agora, porque achou que ninguém acreditaria que ela fosse a favor de Bolsonaro, mas percebeu que as pessoas acreditam sim. “Eu já falei diversas vezes, em várias entrevistas minhas, só que isso não é replicado”, pontuou.
Leia mais:
- Ludmilla entra em estúdio com Akon: “vivendo um sonho”
- Ludmilla curte show do The Chainsmokers ao lado de Maluma nos EUA
- Ludmilla entra em estúdio com produtor de álbum da Ariana Grande
- Ludmilla fala de interação com gringos: “não fico mostrando”
Ludmilla critica medida provisória do governo Bolsonaro
Ludmilla usou as redes sociais para demonstrar o seu descontentamento com medidas aprovadas pelo governo de Jair Bolsonaro. A cantora carioca publicou mensagens em seu Twitter criticando a medida provisória assinada pelo presidente da república na tarde de segunda-feira (6).
A MP altera o Marco Civil da Internet, de 2014, e impede a remoção conteúdos e perfis que violem as regras de uso das redes sociais da plataforma. “Isso não é liberdade de expressão, mas sim liberdade de agressão. Com a assinatura dessa MP, qualquer um pode te agredir, te xingar, te caluniar nas redes sociais que o perfil não pode ser derrubado pela plataforma”, escreveu a cantora.