in

Ludmilla mostra curto cabelo natural em novas fotos

Ludmilla ainda está no processo de deixar os cachos cada vez mais naturais. Ano passado a cantora mostrou o cabelo natural pela primeira vez, mas voltou a cortá-los em meio a transição capilar.

No Instagram Stories, Lud postou uma foto do primeiro big chop, que nada mais é que um corte para retirar toda a química, e comparou com outra imagem tirada neste domingo (9/9).

Em entrevista ano passado, Ludmilla falou que nunca assumiu os cachos no passado por “achar feio”, assim como muitas meninas. “Não lembrava mais como era o meu cabelo. Sempre alisei. Fui criada achando que cabelo crespo, cacheado, enrolado, era a coisa mais feia do mundo, por isso queria alisar, passar formol”, revelou ela, que agora está em outro momento de aceitação.

De volta de uma viagem que durou 15 dias em Portugal, Ludmilla está de volta ao Brasil para shows e já preparar os próximos passos. Em poucos meses, a cantora lançou três singles: “Din Din Din”, que viralizou após um vídeo no Instagram, “Jogando Sujo”, “Meu Baile” com Papatinho e Maejor e uma parceria com Kekel, “Batom”.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Single novo em breve? Little Mix anuncia apresentação em premiação mês que vem

Mais dois clipes para o grupo de 1 bilhão: “Call Me Maybe” e “Dusk Till Dawn”