Pra Te Machucar
Foto: Divulgação
in ,

Ludmilla mostra a coreografia da nova música “Pra Te Machucar”

Chegou o dia! Na noite desta quinta-feira, 18 de fevereiro, Ludmilla lança a nova música “Pra Te Machucar”, uma parceria com Major LazerAttoxxá e Suku Ward. Já fazendo um aquecimento, a cantora publicou um vídeo com a coreografia.

Ela aparece junto com suas dançarinas em uma rua de terra batida, assim como no cenário do clipe. A coreografia parece ser fácil para que todo mundo aprenda a dançar. Ainda no mesmo vídeo, dá pra ouvir mais um pouco da música, que é bem diferente, misturando estilos e com letra forte.

Assista e aprenda a coreografia!

O clipe

Junto com a música, vem aí um clipe onda Ludmilla interpretará uma justiceira que vai acabar com um sequestro! Com roteiro criado pela própria cantora, fotos foram divulgadas mostrando visuais de personalidade e um cenário típico de periferias. É claro que a coreografia já revelada fará parte da produção.

Fotos: Ludmilla salvará cantora de sequestro em clipe novo
(Foto: Rodolfo Magalhães)
Fotos: Ludmilla salvará cantora de sequestro em clipe novo
(Foto: Rodolfo Magalhães)
(Foto: Divulgação)

Música está guardada há mais de ano

No início do ano passado, Ludmilla contou nos stories do Instagram que os dois estavam trabalhando juntos. “Diplo me pegou de surpresa, me mandou uma base surreal de f***, daí eu escrevi a letra em cima. Gente, eu tô me segurando para não gravar um story ouvindo a música”, disse Lud.

Ludmilla e Diplo trocam tweets e insinuam parceria
Story da Ludmilla em 2020 (Foto: Reprodução / Instagram @ludmilla)

Pouco depois, ela realmente não se segurou e botou a música para tocar durante uma live no Instagram. A colaboração também incluía o grupo baiano ÀTTOOXXÁ. O áudio acabou viralizando e Ludmilla reclamou: “não era pra acontecer isso. Agora, não sei o que faço, simplesmente”. Por quase um ano, não se tocou mais no assunto. Até esta semana.

Escrito por Caian Nunes

Belo livre

Belo é solto após prisão por fazer show em escola durante pandemia

Comitê Científico alerta para possibilidade de não ter Carnaval em 2022 por causa da pandemia