#Noticias

Ludmilla manda recado para racistas após divulgação de vídeo com crime no Prêmio Multishow

Cantora foi vítima de racismo ao ser anunciada como vencedora da categoria Melhor Cantora.

O vídeo divulgado por Ludmilla nesta quinta (31/11), revelando e comprovando que sofreu racismo dentro da Jeunesse Arena, durante a realização do Prêmio Multishow, repercutiu nas redes sociais. A cantora, então, voltou ao Instagram Stories para mais um recado para os racistas: “você não é obrigado a curtir meu som ou muito menos a minha história. Mas você é OBRIGADO a respeitar o próximo”.

No vídeo em questão, Ludmilla é chamada de “macaca” por alguém, quando seu nome é anunciado como vencedora da categoria melhor cantora. Indignada, a cantora diz que não conseguiu identificar o autor do crime. ” A vontade de me diminuir é tanta que não pensam nas consequências dos seus atos. Eu só queria deixar bem claro para vocês, racistas, que além da justiça ser lenta aqui e as pessoas praticarem racismo comigo ainda não terem sido punidas, isso não significa que a cobrança nunca vai chegar ou que ela está longe disso”, escreveu.

Sem entender a situação, muitos haters da cantora acham que ela está chamando de racismo as vaias que recebeu na premiação. Ainda teve essa. Por conta da desavença com Anitta em torno da música “Onda Diferente”, Ludmilla foi vaiada no Prêmio Multishow quando sua composição foi eleita a Música Chiclete do Ano.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile