(Foto: Reprodução / Instagram @ludmilla)
in ,

Ludmilla: “quando estiver mais velha, quero ser muito rica e comprar iates”

Vovó do funk? Ludmilla conta como se vê aos 60 anos.

Ludmilla contou como imagina seu futuro. A cantora participou da coletiva de imprensa do “The Voice+” nesta quinta (7/1) e foi questionada por um jornalista sobre seus planos para os 60 anos (a idade dos candidatos nesta edição). “Você acha que vai ser a vovó do funk?”, disse o repórter.

“Quando estiver mais velha, quero estar muito rica. Muito rica, de comprar vários iates. De ter iate na Itália, sabe? Isso não tenho ainda. Muito rica, muito famosa, com muita saúde, e fazendo vários programas na Globo no final de ano. Boninho, nao esquece de mim hein?”, brincou.

Vovó do funk? Ludmilla conta como se vê aos 60 anos
Ludmilla (Foto: Globo/ João Miguel Jr.)

Ludmilla pretende cantar só por praer

Falando sério, Ludmilla disse que pretende estar realizada e fazendo só o que quiser, sem nenhuma obrigação. Espera estar rodeada dos filhos (que ainda não tem) e de sua família.

“Quero cantar, fazer música, mas nada obrigatório. Fazer só porque quero, porque estou com vontade”, disse.

Claudia Leitte a lembrou que Madonna tem 62 anos e está em plena atividade – fazendo álbuns, clipes e turnês. Ludmilla ficou surpresa com a informação. Claudia completou: “eu quero estar como ela: entrando no gelo para relaxar os músculos e fazer os shows”.

Ludmilla (Foto: Globo/ João Miguel Jr.)

Ludmilla não abre mão do iate

André Marques ainda brincou com Ludmilla que é melhor não comprar esse iate. “Iate é duas alegrias: quando compra e quando vende. É melhor usar o dos amigos, porque dá muita dor de cabeça. Iate é caro”, informou. Mas o que ela pode fazer? É seu maior sonho de consumo!

“Iate é caro mesmo. Já averiguei. Mas antes de eu morrer preciso comprar. Está na minha cartela de sonhos: quero comprar um iate. Imagine um churrasco no meu iate, com a carne do André [Marques], e show da Claudinha”, completou a cantora.

Escrito por Leonardo Torres

Ex-marido de Britney Spears estava em protesto no congresso dos EUA, diz site

Giulia Be divulga vídeo de versão acústica para “Plan B”