Connect with us

Ludmilla

Ludmilla canta com Léo Santana e Marvvila em sua live no YouTube

Ludmilla realizou sua segunda live online, com músicas do “Hello Mundo” e do Numanice” e contou com participação de Léo Santana e Marvvila.

Published

on

Ainda se recuperando de sua recente internação hospitalar, diagnosticada com diagnosticada com uma pielonefrite aguda complicada, uma inflamação nos rins, Ludmilla realizou nesta sexta-feira (22) sua segunda live no YouTube, transmitida diretamente de sua casa e que contou com a participação especial de Léo Santana e Marvvila.

Ludmilla faz sua segunda live no YouTube, com vários sucessos de sua carreira e de seu Ep de pagode

Foto: Reprodução / YouTube

A segunda live online de Ludmilla, apresentada pela sua esposa Brunna, foi uma verdadeira mistura dos sucessos, incluindo as faixas de seu EP de pagode, o “Numanice”, e a cantora foi acompanhada de apenas duas pessoas na maior parte do tempo, um músico responsável pelo instrumental das faixas e uma de suas backing vocals. Tudo dessa vez sem piscina. No bloco de pagode, um segundo backing vocal se juntou à cantora.

Ludmilla e Léo santana

Léo Santana entrou na transmissão, diretamente de sua casa, para cantar “Eu Não Vivo Sem Ela”, música do repertório do cantor baiano, e “Invocada”, parceria dos dois artistas lançada no DVD “Hello Mundo”. Antes da participação de Léo Santana, Ludmilla ainda cantou um pedacinho de “Contatinho”, parceria do cantor baiano com Anitta.

Ludmilla e Marvvila

Marvvila, um dos novos nomes do pagode brasileiro, cantou com Ludmilla de forma presencial, mas seguindo todas as medidas de segurança da Organização Mundial de Saúde, a música “Não é por Maldade”, uma das quatro faixas do “Numanice”.

Marvvila também apresentou “Pirata e Tesouro” e “É Natural”, sucessos de Ferrugem.

A live “Hello Mundo” x “Numanice”  teve caráter beneficente com doações revertidas para a Central Única das Favelas (CUFA).

LEIA MAIS
Veja o making of do EP de pagode da Ludmilla, “Numanice”

A primeira live de Ludmilla

A primeira live da cantora aconteceu no dia do lançamento do EP “Numanice”, quando Ludmilla também completou 25 anos de idade. Foi durante a transmissão que ocorreu o famoso momento da queda na piscina, enquanto cantava “Planos Impossíveis”, cover da Manu Gavassi. A cantora rapidamente se tornou o assunto mais comentado da Internet naquele dia.

A queda rapidamente se transformou em meme e até virou brincadeira entre outros artistas que também fizeram lives após o acontecimento. “Posso desfilar? Não, né? Se Deus quiser, esse meme vai ser só seu pra sempre”, brincou Marília Mendonça citando o nome da artista carioca durante uma de suas lives.

HojeTemLive.com.br: Lista com todas as lives de artistas!

O POPline lança uma plataforma que reúne todas as lives musicais. Com fácil navegação, você pode pesquisar, assistir e rever os shows dos artistas em tempos de quarentena. A lista tem artistas dos mais variados segmentos. Acesse agora: www.hojetemlive.com.br.

HojeTemLive.com.br




Ranking