Foto: reprodução/ @ludmilla Instagram
in ,

Ludmilla lamenta a pouca repercussão de performance para NBA

Ludmilla fez uma apresentação no intervalo (Half Time) da NBA, liga de basquete dos Estados Unidos. Em parceria com uma marca de cerveja, ela interpretou os hits “Pra Te Machucar“, “Onda Diferente“, “Rainha da Favela” e “Favela Chegou“ em uma performance que durou cerca de 10 minutos.

Foto: Instagram @ludmilla

Apesar do sucesso, a cantora ficou incomodada com a pouca repercussão que o seu show teve na mídia brasileira e nas redes sociais. A funkeira respostou um tweet que questionava: “Por que não tem ninguém falando da Ludmilla se apresentando no halftime da NBA?”. No comentário, a artista escreveu:

“Porque não importa o que eu faça de bom, o quanto eu ajude a realizar coisas boas. As pessoas, geralmente, teimam em querer ver somente as nossas falhas, ainda mais na internet, onde todos esses que me apedrejam são perfeitos (emoji de palhaço). Por isso eles não vão falar da NBA e afins, não vai dar a mesma quantidade de I”, escreveu a cantora.


Pouco antes da publicação começar a repercutir, Ludmilla compartilhou a sua felicidade pela conquista: “Tô até agora de cara que ontem, me apresentei no intervalo da NBA. Cara corada q é considerada a principal liga de basquete do mundo, fui dormir pensando e acordei pensando, nunca imaginei isso, Deus é demais.”

A performance

Ludmilla fez parceria com uma marca de cervejas e fez seu show. Foi incrível! O palco foi uma quadra de basquete decorada com muitas luzes, telão de led e neon. Além disso, ela contou com várias dançarinas para as coreografias.

As músicas cantadas foram “Pra Te Machucar“, “Onda Diferente“, “Rainha da Favela” e “Favela Chegou“. Só hits!

>>>Ludmilla canta hits em show Half Time da NBA

Escrito por Douglas Françoza

Iza defende Camilla de Lucas ressaltando a pluralidade da mulher negra

Karol Conka divulga capa e anuncia single "Mal Nenhum"

Karol Conká reflete sobre os altos e baixos da vida em “Mal Nenhum”