Connect with us

Ludmilla

Ludmilla lambe a esposa na capa da revista Marie Claire

“Eu me tornei quem mais temia: apaixonadinha”,diz.

Published

on

Ludmilla está na capa da nova edição da revista Marie Claire, lambendo a esposa Brunna Gonçalves. A chamada de capa é clara: “sem tabu”. “Existe uma Lud antes e outra depois da Brunna”, diz a cantora na entrevista, “via os casais se chamando de ‘Mô’ e achava brega, careta. Falava: ‘Deus me free, nunca vou casar’. Mas comecei a amar muito a Brunna e me tornei quem mais temia: apaixonadinha”.

O casamento aconteceu na casa dela, em dezembro, como uma surpresa para Brunna. A cerimônia foi organizada sem conhecimento da dançarina, que aceitou o pedido na hora. “Fiquei muito nervosa, a minha mão suava. Ensaiei. Gravei vários vídeos sozinha no banheiro”, lembra Ludmilla. Agora elas planejam uma gravidez – com óvulo da Ludmilla no útero de Brunna.

Recentemente, em entrevista para o “TV Fama”, Brunna falou sobre o desejo de ser mãe “antes dos 30”. Ela está com 28 anos. “Quem vai engravidar serei eu, primeiro. Depois, não sei se ela vai querer. Eu quero ser a primeira. Mas a gente ainda não sabe como vai ser. Estamos conversando sobre”, disse.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking