in , , ,

Ludmilla homenageará Beyoncé no show do The Town: “Ela é a minha bússola”

Com um investimento de R$3 milhões, Ludmilla se apresenta no palco principal do festival nesta quinta (7)

Para o espetáculo, que já vem sendo preparado há meses, a expectativa é de que Ludmilla mescle sucessos do álbum "Vilã" (2023) e do projeto "Numanice" aos maiores hits da carreira. Fotos: Instagram/@ludmilla; @beyonce

Fã declarada de Beyoncé (não à toa, iniciou sua carreira sob o pseudônimo de MC Beyoncé), Ludmilla já tinha dito que sua experiência na “RENAISSANCE WORLD TOUR” havia a inspirado para o seu show no The Town. Prestes a subir no palco principal do festival paulistano, nesta quinta-feira (7), a artista adiantou que o público verá uma homenagem à pop star norte-americana. “Não tinha como não beber dessa fonte”, disse Ludmilla.

No mesmo dia de Ludmilla, passam pelo palco Skyline a banda Maroon 5, o duo The Chainsmokers e a cantora Joss Stone. Foto: Instagram/@ludmilla

LEIA MAIS:

São altas as expectativas para o show que a cantora apresentará no festival, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

No ano passado, ela fez história ao arrastar uma multidão digna de Palco Mundo para um palco secundário do Rock in Rio, tanto que, na sequência, foi a primeira artista confirmada para os palcos principais do The Town esse ano e do Rock in Rio 2024. É claro que Ludmilla não ia deixar sua maior ‘ídola’, Beyoncé, de fora desses momentos tão representativos.

“Ela sempre foi minha referência e com esta turnê acontecendo logo agora, não tinha como não beber dessa fonte. Ela é a minha bússola, minha inspiração no que diz respeito a acreditar que posso realizar tudo o que sonho para a minha carreira musical, é um incentivo. Por isso tem uma homenagem especial para ela neste show”, adiantou a cantora à revista Marie Claire Brasil.

Antes mesmo de Ludmilla pisar no palco Skyline, os números já divulgados referentes à sua apresentação são estratosféricos. Além de um investimento de R$3 milhões, foram 150 horas de ensaio e um total de 30 bailarinos que estarão acompanhando a artista no espetáculo.

“Também vamos fazer uma transmissão inédita, contratamos uma diretora de Hollywood justamente para fazer algo diferente, vamos ter 13 câmeras a mais do que teríamos na transmissão normal para trazer essa experiência que vi no show da Rosalía e da Beyoncé e achei maravilhosa. Vamos usar esses LEDs para contar uma história com visuais criados com inteligência artificial”, detalhou ela.

O show acontecerá nessa quinta (7), a partir das 16h05 da tarde. Além da cobertura do POPline, o espetáculo será transmitido pelo Multishow e Globoplay.