Menu
in , ,

Ludmilla flagra fã assistindo show no muro e surpreende; assista!

A cantora se assustou ao ver a mulher curtindo o show de cima do muro e pediu para ela descer

Foto: Instagram/ @ludmilla

Até onde você iria para assistir um show do seu ídolo? No caso de uma fã de Ludmilla, ela subiu em um muro para assistir a cantora no último domingo (29) e o vídeo tem repercutido nas redes sociais. Logo após avistar a mulher correndo o risco de cair, ela se assustou e tomou uma atitude surpreendente.

Foto: Instagram/ @ludmilla/ Twitter/ @bxstadrama

LEIA MAIS:

Conforme mostra no vídeo que circula nas redes, enquanto Ludmilla canta “Teu Segredo“, do Jeito Moleque, ela para várias vezes para alertar a mulher. Logo depois ela chama a fã para assistir o show de perto. “Desce daí, mulher! Vem pra cá“, disse.

Em seguida, a fã pula o muro da arena e a cantora volta a pedir cuidado. “Calma, isso, fique aí“, reforçou.

LEIA MAIS:

Bronca em fã


Advertising
Advertising

Enquanto isso, no início do mês Ludmilla surpreendeu outro fã. Depois que uma seguidora comentou que iria desistir de realizar o Enem e juntar dinheiro para o show da cantora, ela deu uma bronca. “Ia fazer o Enem esse ano mas desisti porque agora eu pago. Tá 85 reais e eu tô juntando dinheiro para o Numanice… tenho minhas prioridades“, escreveu.

No entanto, a cantora, decidiu responder e “deu uma bronca” por sua atitude. “Para de maluquice. Paga esse Enem e me manda seu nome e de um acompanhante que eu deixar anotado pra te colocar na lista de convidados pra quando o Numanice for pra Salvador“, disse Ludmilla.

Ludmilla está confirmada na Micareta São Paulo



A cantora Ludmilla é uma das atrações confirmadas da Micareta São Paulo! O evento, que acontecerá entre os dias 16 e 18 de junho, na Arena Anhembi, levará à capital paulista um verdadeiro carnaval no melhor estilo baiano. Pela primeira vez na cidade, a festa vai rolar por quase 20 horas ininterruptas a cada dia.

Foto: Divulgação

A Micareta contará com uma estrutura grandiosa configurada em 3 setores: corredor da folia, onde desfilam os blocos; Lounge POPline, com vista para todos os shows dos trios elétricos; e Arena Eletrônica. Desse modo, o evento acontecerá no mesmo final de semana da Parada LGBTQIA+ de São Paulo e tem previsão de 20 mil foliões por dia.



Além disso, também se apresentam no evento: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Luísa Sonza, Alinne Rosa, Pepita, Lia Clark, Danny Bond e É o Tchan.

Os ingressos para a Micareta SP já estão à venda através do site oficial do evento. É possível comprar ingressos para os dias avulsos, como também um pacote contemplando os três dias de festa.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile